Entre para seguir isso  
pipo

Nassourdine Imavov ameaça deixar Sean Strickland 'morto dentro da jaula'

Recommended Posts

Todas as atenções estão voltadas para uma disputa de título do UFC para Nassourdine Imavov , mas ele não se esqueceu de Sean Strickland .

Imavov (17-4 MMA, 9-2 UFC) desafiou Strickland (30-7 MMA, 17-7 UFC) após o ex-campeão dos pesos-médios finalizar Anthony Hernandez na luta principal do UFC Fight Night 267, no sábado, em Houston. Strickland acredita ter feito o suficiente para ultrapassar Imavov e conquistar uma chance pelo título do UFC contra Khamzat Chimaev , mas Imavov pensa diferente.

Então por que Imavov criticou Strickland?

"Claro, Khamzat é um grande desafio", disse Imavov ao MMA Fighting . "Ele sabe, nós sabemos e o UFC sabe que sou capaz de ir para essa luta, e estou disposto a ir para essa luta aconteça o que acontecer, porque o que venho dizendo há algum tempo é que a única coisa em que estou focado é o cinturão, não o dono do cinturão. E não é que eu tenha dito isso depois que Khamzat conquistou o cinturão, mas eu já dizia isso muito antes, porque a única coisa que importa no final das contas é o cinturão na minha cintura."

"Se o UFC me ligar amanhã, com todo o ódio que tenho no coração, é claro que será contra o Sean Strickland, e aí posso lutar contra o Khamzat ou qualquer outro. Mas o que eu quero agora é apagar essa derrota, essa perda que sofri há alguns anos, e vencer esse cara porque eu o odeio. Não gosto do jeito que ele fala. Não gosto do jeito que ele pensa. Não gosto do jeito que ele fala do meu povo. Então, como eu disse, e até mesmo em termos de luta, posso garantir que ambas as lutas serão verdadeiras guerras. Ambas serão insanas, mas contra o Sean, eu o deixarei morto dentro do octógono."

Desde a derrota para Strickland em uma luta na categoria meio-pesado em janeiro de 2023, Imavov permanece invicto. Suas três vitórias mais recentes foram contra Brendan Allen, o ex-campeão Israel Adesanya e Caio Borralho .

"Sobre o Strickland, foi uma proposta", disse Imavov. "Foi uma proposta porque, pessoal, vocês precisam entender que, por dois anos, eu pedi ao UFC por esse cara. Não quero dar desculpas nem nada sobre o peso meio-pesado, sobre o pouco tempo de preparação e tudo mais, porque quando saí dessa luta, eu estava tão decepcionado que disse algo simples: mostraria às pessoas com meus punhos qual é o meu lugar. E então vocês viram todo o caminho percorrido até a minha luta contra o Sean Strickland."

Imavov está irritado com os comentários preconceituosos que Strickland fez contra os muçulmanos, especialmente ao se referir a uma possível luta pelo título entre Chimaev e Imavov. O lutador russo-francês de 30 anos jura que ele pagará caro se tiver a chance de uma revanche.

"E foi por isso que fiz essa proposta, porque pode ser uma luta enorme, enorme, enorme, enorme", disse Imavov. "Pode ser uma luta enorme na preparação, porque eu não falo muito, mas esse cara, eu realmente o detesto. Então vai ser um espetáculo fora do octógono. Se eu o encontrar, por exemplo, na pesagem ou algo assim, podemos lutar. Se eu o vir na rua, posso brigar com ele. Posso trocar socos com ele."

"E no octógono, será uma guerra mundial, e ele terminará com muito sangue e inconsciente. É isso que posso dizer: você não pode esperar uma luta maior na categoria dos médios agora do que essa, porque serão dois strikers em guerra, e um deles terminará inconsciente. É isso que estou dizendo."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso