Entre para seguir isso  
pipo

Daniel Cormier preocupado com a "dificuldade" da divisão dos pesos-pesados ​​do UFC

Recommended Posts

 

 
 

Daniel Cormier vê uma discrepância enorme entre o topo da categoria peso-pesado e o resto dos lutadores ranqueados.

Com exceção do campeão peso-pesado do UFC, Tom Aspinall (15-3 MMA, 8-1 UFC) e do ex-campeão interino Ciryl Gane (13-2 MMA, 10-2 UFC), Cormier não tem certeza se o restante da divisão está em nível de campeonato.

"A categoria dos pesos-pesados está em baixa agora", disse Cormier em seu canal no YouTube . "Eu adoro os grandalhões, mas parece que, quando você olha para a divisão dos pesos-pesados, os melhores caras são claramente os melhores. Tai Tuivasa é um dos meus amigos. Ele lutou (no UFC 325) na Austrália. Foi uma luta ruim. Ele e (Tallison Teixeira) ficaram tão cansados que pareciam despreparados para lutar. Eles não demonstraram a mesma habilidade que vimos em outros lutadores recentemente."

"Então, o que você realmente precisa é que os melhores lutadores compensem as más performances, porque, quer saber? A última luta do Derrick Lewis em Las Vegas não foi boa. Simplesmente não foi boa. O Waldo Cortes-Acosta, por outro lado, perdeu. Ele é bom, mas perdeu lutas. Não está em uma boa fase. Você diria que se o Waldo Cortes-Acosta lutasse contra o Ciryl Gane ou o Tom Aspinall, ele seria competitivo?"

O status do ex-campeão Jon Jones é incerto após ele optar por abdicar do cinturão, e Aspinall está afastado após se submeter a uma cirurgia dupla nos olhos – uma lesão decorrente de sua luta sem resultado contra Gane no UFC 321 .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso