pipo 0 Postado 1 hora Sean Strickland sabe que Anthony Hernandez será difícil de lutar e treinar. O ex-campeão meio-médio Strickland (29-7 MMA, 16-7 UFC) enfrenta Hernandez (15-2 MMA, 9-2 UFC) no evento principal do UFC Fight Night 267 (Paramount+) em 21 de fevereiro no Toyota Center em Houston. Hernandez é conhecido por sua pressão sufocante, que ele usou com efeito total em sua vitória por finalização sobre o companheiro de equipe de Strickland, Roman Dolidze, no UFC na ESPN 72. "'Fluffy' é uma luta difícil", disse Strickland à ESPN MMA. "Tank de gasolina sem fim, ele venceu alguns dos meus amigos. Acho que Edmen (Shahbazyan) meio que cagou na cama naquela luta. ... Sim, vai ser uma ótima luta. Mal posso esperar. Vai ser uma luta miserável. "Haverá um nível de miséria lá que é difícil de treinar. É difícil treinar para esse tipo de miséria. Você sabe que vai ser a quarta rodada, a quinta rodada. Tipo, f*ck. Mais cinco minutos desse maldito parasita. Foi assim que ele fez sua carreira colocando nos caras, mas é difícil." Strickland não é estranho a lutas de cinco rodadas, com suas últimas quatro lutas durando os 25 minutos completos. "Eu não conheço nada além de cinco rodadas", disse Strickland. "Você só treina para isso. 'Fluffy' é um cara difícil de treinar porque não há ninguém que realmente lute como ele, que tenha esse ritmo. Então, muito do meu treinamento, minhas rodadas de luta livre estão fora do sparring. Apenas vá com um cara até que ele se torne um cadáver, depois vá com outro cara." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites