Entre para seguir isso  
afterforever

PBP-UFC Fight Night Batista vs Lokdog

Recommended Posts

MAIN EVENT (Luta Principal)
  • Peso-galo: Mario Bautista vs. Vinicius "Lokdog" Oliveira 
CARD PRINCIPAL
  • Peso-mosca: Amir Albazi vs. Kyoji Horiguchi
  • Peso-pesado: Jailton "Malhadinho" Almeida vs. Rizvan Kuniev
  • Peso-médio: Michal Oleksiejczuk vs. Marc-André Barriault
  • Peso-galo: Jean Matsumoto vs. Farid Basharat
  • Peso meio-pesado: Dustin Jacoby vs. Julius Walker 
CARD PRELIMINAR
  • Peso meio-médio: Alex Morono vs. Daniil Donchenko
  • Peso meio-médio: Nikolay Veretennikov vs. Niko Price
  • Peso-palha: Bruna Brasil vs. Ketlen Souza
  • Peso-galo: Javid Basharat vs. Gianni Vasquez
  • Peso-palha: Wang Cong vs. Eduarda Moura
  • Peso-galo: Muin Gafurov vs. Jakub Wikłacz
  • Peso-mosca: Klaudia Syguła vs. Priscila Cachoeira 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"parabéns " pro Gafurov que estava bem na trocação sofrendo na luta agarrada e resolve fechar a luta agarrando ... Acaba finalizado faltando menos de 1 segundo... Que trapalhada

Compartilhar este post

Link para o post

Card fraco hoje... Honestamente estou mais interessado nas 3 últimas mesmo... Mas essas primeiras até que foram interessantes... Nada imperdível mas ok de se assistir... A Cong se virou muito bem com a brasileira que até tinha recursos mas foi anulada em vários momentos...

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, afterforever disse:

Card fraco hoje... Honestamente estou mais interessado nas 3 últimas mesmo... Mas essas primeiras até que foram interessantes... Nada imperdível mas ok de se assistir... A Cong se virou muito bem com a brasileira que até tinha recursos mas foi anulada em vários momentos...

Cheguei agora...em princípio teria interesse só na luta do Malhadinho, mas não aguentarei até lá. 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Hags disse:

Cheguei agora...em princípio teria interesse só na luta do Malhadinho, mas não aguentarei até lá. 

Tá difícil mesmo... Estou curioso com a luta do Machadinho tbm... Lokdog eu acho que luta bem mas costuma ser muito cheio de si... Acho difícil torcer pra caras com esse tipo de postura... Mas vamos ver o que rola... Nem favorito está hoje... Mas como tbm não gosto muito do Bautista... Que vença o melhor...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, afterforever disse:

Tá difícil mesmo... Estou curioso com a luta do Machadinho tbm... Lokdog eu acho que luta bem mas costuma ser muito cheio de si... Acho difícil torcer pra caras com esse tipo de postura... Mas vamos ver o que rola... Nem favorito está hoje... Mas como tbm não gosto muito do Bautista... Que vença o melhor...

Malhadinho se vier no padrão de luta safety dele vai ser uma cagada imensa... capaz de ganhar e ser demitido.

Boa essa luta dos galos...mas jamais entenderei não engatar uma pressão/blitz estilo Wand após um knockdown. Os dois lutadores já fizeram isso. 

Acho que essa é a tônica do UFC há anos, que tem afastado alguma fãs de luta (principalmente nós, que acompanhamos o Pride) o medo de perder é maior que a vontade de ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Hags disse:

Malhadinho se vier no padrão de luta safety dele vai ser uma cagada imensa... capaz de ganhar e ser demitido.

Boa essa luta dos galos...mas jamais entenderei não engatar uma pressão/blitz estilo Wand após um knockdown. Os dois lutadores já fizeram isso. 

Acho que essa é a tônica do UFC há anos, que tem afastado alguma fãs de luta (principalmente nós, que acompanhamos o Pride) o medo de perder é maior que a vontade de ganhar.

Ser conservador depois de atordoar o adversário é complicado ... Ok que não pode se abrir pra contragolpe mas tem cada desperdício que fazem que desanima 

Compartilhar este post

Link para o post

No Pride o cara tentava administrar muito já tomava um cartão,perdia parte da bolsa e voltava bufando!!

Compartilhar este post

Link para o post

Os irmãos Basharat no mesmo card! Coisa rara dois irmão chegarem a eventos top... Desde o tempo dos irmãos Nogueira tivemos alguns mas geralmente um se destaca bem mais do que o outro... Os Pitbull tem bom nível e mais alguns outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Bruna Brasil começou bem... Tentando anular a luta agarrada, movimentando e batendo... Ketlen já viu que em pé está arriscado... Vamos ver se ela não cansa ,agarrando tanto 

Compartilhar este post

Link para o post

Até luta bem a Bruna mas a pressão e força da Ketlen foram um problema pra ela... Fora que exagerar em golpes giratórios mais atrapalhou do que ajudou ...

Compartilhar este post

Link para o post

Aí oh ...balançou e continuou na sequência. Não quis derrubar e "controlar a luta".

Resultado? TKO!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso