Entre para seguir isso  
pipo

Ilia Topuria surpreende a todos ao revelar seu plano de deixar o MMA para se dedicar ao boxe

Recommended Posts

O campeão peso-leve do UFC, Ilia Topuria, revelou seus planos futuros de deixar o MMA para se dedicar ao boxe profissional.

Como sabemos, Ilia Topuria é uma das maiores estrelas do MMA na atualidade. Ele é um lutador fantástico em todos os sentidos e, somente em suas últimas três lutas, nocauteou Alexander Volkanovski, Max Holloway e Charles Oliveira, tornando-se bicampeão mundial do UFC.

No entanto, após anunciar recentemente uma pausa no esporte para lidar com problemas pessoais, o futuro de Topuria está incerto. Sabemos que Paddy Pimblett e Justin Gaethje disputarão o cinturão interino dos leves do UFC no UFC 324, mas além disso, sua data de retorno permanece incerta.

Em uma entrevista recente, Topuria disse o seguinte sobre o que o futuro lhe reserva.

Topuria revela planos de deixar o MMA para se dedicar ao boxe.

“Não é segredo que sempre quis experimentar o boxe”, disse Topuria ao  Marca . “Mas acho que algo que sempre apliquei à minha vida é que, se você tentar pegar dois coelhos, acaba não pegando nenhum. Então, quero terminar minha trajetória no MMA primeiro e, depois disso, fazer a transição completa para o boxe. Não posso estar me preparando para uma luta de MMA, sair, me preparar para uma luta de boxe e voltar… Acho que isso não seria muito profissional, seria?”

“Porque o boxe exige uma abordagem completamente diferente, um treino muito, muito, muito diferente ao qual tenho de me adaptar. Obviamente, o ritmo é diferente e, bem, nem sequer é um octógono; é um ringue, e terei de me adaptar a isso, o que leva tempo, como tudo na vida. Então, neste momento, no MMA, quando terminar — o que, para ser honesto, não acho que demore muito — farei a transição para o boxe e vou surpreender muita gente.”

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso