pipo 0 Postado 2 horas O campeão peso-leve do UFC, Ilia Topuria, revelou seus planos futuros de deixar o MMA para se dedicar ao boxe profissional. Como sabemos, Ilia Topuria é uma das maiores estrelas do MMA na atualidade. Ele é um lutador fantástico em todos os sentidos e, somente em suas últimas três lutas, nocauteou Alexander Volkanovski, Max Holloway e Charles Oliveira, tornando-se bicampeão mundial do UFC. No entanto, após anunciar recentemente uma pausa no esporte para lidar com problemas pessoais, o futuro de Topuria está incerto. Sabemos que Paddy Pimblett e Justin Gaethje disputarão o cinturão interino dos leves do UFC no UFC 324, mas além disso, sua data de retorno permanece incerta. Em uma entrevista recente, Topuria disse o seguinte sobre o que o futuro lhe reserva. Topuria revela planos de deixar o MMA para se dedicar ao boxe. “Não é segredo que sempre quis experimentar o boxe”, disse Topuria ao Marca . “Mas acho que algo que sempre apliquei à minha vida é que, se você tentar pegar dois coelhos, acaba não pegando nenhum. Então, quero terminar minha trajetória no MMA primeiro e, depois disso, fazer a transição completa para o boxe. Não posso estar me preparando para uma luta de MMA, sair, me preparar para uma luta de boxe e voltar… Acho que isso não seria muito profissional, seria?” “Porque o boxe exige uma abordagem completamente diferente, um treino muito, muito, muito diferente ao qual tenho de me adaptar. Obviamente, o ritmo é diferente e, bem, nem sequer é um octógono; é um ringue, e terei de me adaptar a isso, o que leva tempo, como tudo na vida. Então, neste momento, no MMA, quando terminar — o que, para ser honesto, não acho que demore muito — farei a transição para o boxe e vou surpreender muita gente.” Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites