pipo 0 Postado 3 horas Paddy Pimblett não tem nenhuma simpatia pela situação atual de Arman Tsarukyan com Dana White e o UFC. Tsarukyan ficou de fora da próxima luta pelo título interino dos leves, que foi criada depois que o campeão Ilia Topuria anunciou que precisava de um tempo para se afastar dos ringues . Como resultado, Pimblett (23-3 MMA, 7-0 UFC) enfrentará Gaethje (26-5 MMA, 9-5 UFC) pelo cinturão interino em 24 de janeiro, no UFC 324, e o vencedor deverá unificar os títulos contra Topuria. Tsarukyan (23-3 MMA, 10-2 UFC) é o peso-leve número 1 do UFC, mas isso não importou para Dana White . Pimblett disse que tudo o que está acontecendo com Tsarukyan é culpa dele mesmo. "O Arman é um completo idiota", disse Pimblett à ESPN Deportes (via Red Corner MMA ). "O Ilia é o cara, então é com o Ilia que eu vou lutar. O Arman só fala muito, mas não passa de um idiota. O Arman cavou a própria cova e agora que se vire. Ele se meteu na própria cova ao desistir de uma luta pelo título na noite anterior, deu um soco em um fã na entrada do octógono e deu uma cabeçada em alguém na pesagem. Ele venceu o Dan Hooker – eu gosto do Dan Hooker, mas ele não sabe lutar no chão nem por um decreto." "Ele derrotou o (Beneil) Dariush, que parece ter uns 65 anos, e derrotou o Charles Oliveira, mas eu achei que o Charles Oliveira ganhou aquela luta, assim como muita gente. Ele não fez muito para merecer isso. Ele acha que, por o pai dele ser milionário, ele pode comprar o caminho para conseguir coisas assim. Não funciona assim no UFC. Sente-se, cale a boca e faça o que mandam." Mais: Dana White: Arman Tsarukyan sabe que 'coisas de homem' são o motivo de ter sido esnobado na disputa pelo título do UFC Pimblett deixou de lado suas desavenças com Topuria (17-0 MMA, 9-0 UFC) ao falar sobre o período de afastamento do campeão. Antes de Topuria anunciar que seria um período prolongado, Pimblett já pressentia que algo mais poderia estar em jogo contra Gaethje. "Ele está passando por muitas coisas na vida pessoal, e eu desejo tudo de bom para ele", disse Pimblett sobre Topuria. "Isso não tem nada a ver com a minha luta com ele. É a família dele, e espero que tudo corra bem. Espero que tudo dê certo para ele. Tudo o que me importa é vê-lo naquele octógono e lutar com ele. Espero que tudo na vida pessoal dele corra bem. Mas nunca se sabe: se ele não voltar até junho ou julho, talvez tenha que abrir mão do cinturão, e eu me tornarei o campeão indiscutível sem nem mesmo lutar." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado 3 horas Justin Gaethje afirma que o UFC 324 marca sua 'última chance' Justin Gaethje sabe que esta é a última oportunidade para tentar uma arrancada e realizar seu sonho de conquistar o campeonato. Na segunda-feira, Gaethje (26-5 MMA, 9-5 UFC) fez uma reflexão em um vídeo publicado em seu canal no YouTube , no qual expressou seus pensamentos sobre sua próxima luta contra Paddy Pimblett (23-3 MMA, 7-0 UFC) no UFC 324. Gaethje disse que não está desiludido. Ele sabe que esta é provavelmente sua última chance de tentar conquistar o cinturão do UFC. "Estou muito empolgado com esta oportunidade", disse Gaethje. "Seria tolice pensar que este é o começo da minha carreira. Esta é a minha última chance. Esta oportunidade de encerrar minha carreira do jeito que eu quero é tudo o que eu poderia pedir. Vou lutar contra o Paddy pelo título interino. Se eu vencer, poderei lutar contra o Ilia (Topuria). O Ilia é, neste momento, o cara mais casca-grossa da minha categoria, e alguns consideram que é o melhor de todos. Que oportunidade incrível de encerrar esta carreira exatamente como lutei durante todo o tempo." Gaethje, de 37 anos, está no UFC desde julho de 2017, mas construiu sua reputação competindo em diversas batalhas brutais durante sua passagem pelo World Series of Fighting (WSOF). Considerado um dos lutadores mais empolgantes da história do esporte, Gaethje tem adotado uma postura mais estratégica em suas últimas lutas. Ele planeja repetir essa estratégia no dia 20 de janeiro, na T-Mobile Arena, em Las Vegas. "É impossível ser perfeito o tempo todo", disse Gaethje. "Então, o desafio agora é ser perfeito por 25 minutos daqui a sete semanas. Já passei por muitas experiências, aprendi muita coisa e sei como fazer isso. Agora, só preciso confiar na minha intuição e no meu corpo para me colocar nessa posição. No fim das contas, a preparação vai me dar a confiança necessária para lutar o melhor que eu puder." "Pretendo lutar de forma perfeita e, quando luto perfeitamente, acho que é preciso muita sorte para me vencer. Mas o desafio ainda está por vir. Preciso ser perfeito naquela noite para nocautear o Paddy e garantir minha chance pelo título no evento da Casa Branca. Esse é o plano. Acho que, se eu conseguir fazer isso, será a melhor maneira que consigo imaginar para encerrar minha carreira." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites