Entre para seguir isso  
pipo

Dana White nega alegação de Conor McGregor sobre negociações da Casa Branca para retorno ao UFC

Recommended Posts

LAS VEGAS – Dana White forneceu uma atualização sobre o evento planejado pelo UFC na Casa Branca e o envolvimento de Conor McGregor nele.

McGregor (22-6 MMA, 10-4 UFC), que recentemente desistiu de sua candidatura à presidência da Irlanda, fez várias declarações sobre seu retorno à Casa Branca no próximo verão. Ele mencionou o preço inicial de US$ 100 milhões e como seu retorno é um negócio fechado.

"Não estou negociando com o UFC em meu nome para esta luta, como de costume", disse McGregor recentemente após o evento do BKFC Manchester (h/t Championship Rounds ). "Estou negociando com os Estados Unidos da América em nome da Irlanda para esta luta. Então, é uma luta peculiar. Mas (Donald) Trump e o governo têm me apoiado e apoiado totalmente, e mal posso esperar para dar um show."

White foi questionado sobre os comentários de McGregor.

"Ainda estamos conversando sobre a produção e como tudo vai funcionar na Casa Branca", disse White ao MMA Junkie e outros repórteres durante a coletiva de imprensa pós-luta do UFC 320. "Ainda não começamos a negociar nenhuma luta para a Casa Branca. Isso só vai começar em fevereiro. Deixei claro que o Conor quer lutar naquele card, e dá para ver claramente que o Conor está muito animado para lutar naquele card, mas nada foi fechado ainda, e nenhuma luta está sendo negociada com a Casa Branca."

O CEO do UFC está focado em dar início ao novo acordo da promoção com a Paramount com um estrondo e, em seguida, concentrará toda sua atenção na construção do card da Casa Branca.

"Se você olhar para o que estamos planejando agora, estamos prestes a lançar um novo canal na Paramount, e precisamos entregar um card enorme e incrível em janeiro", disse White. "Então, em fevereiro, começaremos a trabalhar na construção do card da Casa Branca, que, como eu já disse, será o maior card de luta já montado na história desta empresa."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso