pipo 0 Postado October 6 LAS VEGAS – Dana White forneceu uma atualização sobre o evento planejado pelo UFC na Casa Branca e o envolvimento de Conor McGregor nele. McGregor (22-6 MMA, 10-4 UFC), que recentemente desistiu de sua candidatura à presidência da Irlanda, fez várias declarações sobre seu retorno à Casa Branca no próximo verão. Ele mencionou o preço inicial de US$ 100 milhões e como seu retorno é um negócio fechado. "Não estou negociando com o UFC em meu nome para esta luta, como de costume", disse McGregor recentemente após o evento do BKFC Manchester (h/t Championship Rounds ). "Estou negociando com os Estados Unidos da América em nome da Irlanda para esta luta. Então, é uma luta peculiar. Mas (Donald) Trump e o governo têm me apoiado e apoiado totalmente, e mal posso esperar para dar um show." White foi questionado sobre os comentários de McGregor. "Ainda estamos conversando sobre a produção e como tudo vai funcionar na Casa Branca", disse White ao MMA Junkie e outros repórteres durante a coletiva de imprensa pós-luta do UFC 320. "Ainda não começamos a negociar nenhuma luta para a Casa Branca. Isso só vai começar em fevereiro. Deixei claro que o Conor quer lutar naquele card, e dá para ver claramente que o Conor está muito animado para lutar naquele card, mas nada foi fechado ainda, e nenhuma luta está sendo negociada com a Casa Branca." O CEO do UFC está focado em dar início ao novo acordo da promoção com a Paramount com um estrondo e, em seguida, concentrará toda sua atenção na construção do card da Casa Branca. "Se você olhar para o que estamos planejando agora, estamos prestes a lançar um novo canal na Paramount, e precisamos entregar um card enorme e incrível em janeiro", disse White. "Então, em fevereiro, começaremos a trabalhar na construção do card da Casa Branca, que, como eu já disse, será o maior card de luta já montado na história desta empresa." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites