pipo 0 Postado September 12 Alex Pereira admitiu recentemente que não foi hackeado. Seu tuíte de maio que quebrou a internet ? Sim, foi intencional. Mas Pereira (12-3 MMA, 9-2 UFC) atribuiu o problema a uma falha de comunicação entre sua equipe interna e isentou o UFC das críticas. Pereira acrescentou isso em uma entrevista recente ao MMA Junkie, onde chegou a dizer que as negociações foram tranquilas. Na verdade, Pereira disse que, nos bastidores, ele ainda estava dando as ordens, o que foi o que desencadeou a sequência de tweets do campeão Magomed Ankalaev desafiando o desafiante. "Não foi complicado conseguir a revanche", disse Pereira recentemente ao MMA Junkie, por meio de um intérprete de português, via Stake. "Assim que saí daquela luta, soube que teria a revanche imediata. Era só uma questão de deixar meu corpo se recuperar. Eu tinha muitas lesões, muitas coisas. Mas ele, como campeão, só mostra que não tem voz ativa em nada. No fim das contas, tudo o que eu conversei com o UFC e o que me convinha acabou acontecendo. Ele queria lutar em julho. Ele queria lutar todas essas vezes, e não aconteceu. Aconteceu exatamente como eu precisava e como eu queria." A presença de Anakalaev nas redes sociais cresceu rapidamente antes do primeiro encontro deles no UFC 313, em março. Ele reforçou a conversa (ou os tuítes) com ações ao derrotar Pereira com folga, rumo à decisão unânime . Um mês antes da revanche, Ankalaev (21-1-1 no MMA, 12-1-1 no UFC) ainda está na luta. Ele tuitou recentemente que Pereira trouxe "taxistas" para ajudar na sua defesa de quedas. Mas, apesar da expressão despreocupada que seu rosto demonstra, Pereira não dá muita importância aos empurrões e provocações do campeão russo. "Não importa muito para mim", disse Pereira. "Não faz diferença. O fato é que ninguém sabe que ele é um campeão, e ele sempre tem que mencionar meu nome para gerar alguma cobertura. É por isso que eu não respondo. É por isso que eu não retuíto. É por isso que eu não faço nada, porque não estou pensando nisso." Pereira terá a oportunidade de vingar sua derrota quando os dois se reencontrarem no UFC 320, em 4 de outubro, em Las Vegas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites