Entre para seguir isso  
pipo

VÍDEO | A estrela do UFC Paris, Losene Keita, implora a Patricio 'Pitbull' para lutar no peso combinado após corte de peso malfeito

Recommended Posts

 

 

O estreante no peso-pena do UFC, Losene Keita, não conseguiu convencer Patricio 'Pitbull' a lutar no peso combinado após perder o peso antes do UFC Paris.

Patricio 'Pitbull' Freire entra no octógono para sua luta no UFC 318, ao lado de Freire e Losene Keita falando nos bastidores da pesagem do UFC Paris

O UFC Paris deveria apresentar a aguardada estreia do peso-pena Losene Keita no card principal contra a lenda do Bellator, Patricio "Pitbull" Freire. Mas horas antes do evento, a luta Keita x Freire foi cancelada após Keita não bater o peso por uma margem significativa na pesagem de sexta-feira.

Keita perdeu o limite do peso-pena por três libras (149 libras), resultando no cancelamento da luta contra Freire . Keita estava prestes a estrear no UFC após um início de carreira tórrido, com uma trajetória brilhante no Oktagon.

Após a pesagem, Freire não poupou críticas a Keita, criticando sua falta de profissionalismo por não ter batido o peso. Keita emitiu um pedido público de desculpas a Freire e seus fãs pelo desastre.

 
 

VÍDEO | Patricio 'Pitbull' responde friamente à proposta de Losene Keita para um combate de peso combinado

Poucos minutos depois de Keita perder o peso, ele tentou convencer Freire a transferir a luta para um peso combinado para seguir em frente. Mas o plano de Keita não saiu como ele esperava.

Assista abaixo à conversa de Keita e Freire nos bastidores, compartilhada por Patricky 'Pitbull' no Instagram .

Até o momento, a vaga de Keita no UFC permanece garantida, embora ainda não se saiba quando os matchmakers remarcarão sua estreia na organização. Quanto ao futuro de Freire, ele convocou um confronto com Arnold Allen no próximo card do UFC Rio, cujo card principal será Charles Oliveira x Rafael Fiziev.

Freire buscava uma sequência de vitórias no UFC após conquistar sua primeira vitória na organização em julho, no UFC 318, sobre Dan Ige. Ele perdeu em sua estreia no UFC para o ex-detentor interino do título, Yair Rodriguez, no UFC 317.

Keita venceu cinco lutas consecutivas, embora não tenha competido desde uma vitória por nocaute técnico no segundo round no Oktagon 65, em dezembro passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso