pipo 0 Postado August 18 CHICAGO – Lerone Murphy certamente apresentou argumentos convincentes para ser o próximo na fila para uma chance pelo título peso-pena do UFC. Murphy (17-0-1 MMA, 9-0-1 UFC) aceitou uma luta de última hora contra o estreante Aaron Pico na luta co-principal do UFC 319, no sábado, e aplicou um dos melhores e mais violentos nocautes de 2025. Murphy apagou Pico (13-5 MMA, 0-1 UFC) com uma cotovelada giratória que o apagou imediatamente. O final chamou a atenção de muitos, incluindo o próprio campeão peso-pena do UFC, Alexander Volkanovski, que escreveu no X: "Te vejo em dezembro (Lerone Murphy), parabéns." Murphy acredita que seu histórico invicto, sua longa sequência de vitórias no UFC e sua finalização implacável sobre Pico devem ser mais do que suficientes para lhe garantir a tão sonhada chance. Dezembro parece bom para ele. "Dezembro seria perfeito para mim", disse Murphy na coletiva de imprensa pós-luta do UFC 319. "Me dá tempo para recarregar as energias, passar um tempo com a família, trabalhar em algumas partes, melhorar e voltar ainda melhor. Dezembro seria ótimo para dividir o octógono com Volkanovski, um dos melhores lutadores de todos os tempos no peso-pena. Adicionei mais um escalpo ao meu currículo já qualificado. Estou invicto há nove lutas. Tenho 10 lutas no UFC agora: um empate e nove vitórias. É hora de uma disputa de cinturão." Antes do UFC 319, Murphy era um dos lutadores menos comentados e menos notados na categoria até 66 kg. Alguns fãs criticaram seu estilo de luta e sua falta de entusiasmo. Murphy, que vinha de cinco vitórias por decisão antes do UFC 319, está feliz por ter provado que tem poder de parada e potencial para realizar algumas finalizações incríveis. "Você tem que lutar com cada um de um jeito", disse Murphy. "Você não pode ficar trocando golpes com Josh Emmett. Simplesmente não é inteligente. Já vimos o que ele faz com caras que fazem isso. Então, para nocautear agora, vou calar a boca desses haters. Eu sei que consigo fazer isso. Sei o que tenho na manga. Sei que a melhor versão de mim ainda não foi mostrada, e vou mostrá-la em dezembro." Para Murphy, o nocaute sobre Pico é agora um dos melhores momentos da carreira. Ele está entusiasmado com seu trabalho no UFC 319. "Foi ótimo. Foi um dos melhores momentos da minha carreira, se não o melhor", disse Murphy. "No evento co-principal, nocaute brutal sobre um oponente de qualidade – não poderia estar mais feliz." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado August 18 essa luta deve sair mesmo o próprio Volka disse que aceitaria é esperar a luta do Diego x Jean pq pode mudar o cenário tb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites