pipo 0 Postado August 7 Michael Page tem um bom motivo para permanecer na divisão dos médios do UFC. Antes de infligir a Shara Magomedov sua primeira derrota na carreira no UFC Fight Night 250 em fevereiro, Page disse ao MMA Junkie que sua participação no peso médio seria única e que planejava voltar para o peso médio. No entanto, Page (23-3 MMA, 2-1 UFC) está marcado para enfrentar o ex-desafiante ao título até 84 kg Jared Cannonier (18-8 MMA, 11-8 UFC) no UFC 319, em 16 de agosto, no United Center, em Chicago. Então como ele veio parar aqui? "É o que é. As coisas meio que se resolveram como se resolveram", disse Page ao MMA Junkie. "Eu teria preferido lutar na categoria dos meio-médios. Como eu já disse, parece que há muito mais política acontecendo na categoria dos meio-médios, e todo mundo está um pouco mais indeciso sobre quem lutar. Eu simplesmente não estou naquele estágio da minha carreira para me importar o suficiente." "Eu pensava: 'Me deem uma boa luta e eu entro'. Eu esperava que, depois daquela última vitória, eu conseguisse outra boa luta, mas recebia nomes que não faziam o menor sentido. Então, peso médio é que vou lutar. Estou feliz por ter um lutador de tão alto nível, provavelmente o lutador de mais alto nível que já tive até agora. Então, estou animado. Estou feliz com as lutas que tive." Page ainda espera um dia enfrentar o ex-campeão dos meio-médios do UFC Leon Edwards no confronto Reino Unido vs. Reino Unido, mas não vê o cenário atual na categoria até 77 kg menos complicado. "Agora, tendo confirmado que Islam (Makhachev) está subindo para o peso médio para lutar contra Jack Della (Maddalena), mais uma vez, parece que o peso médio vai ser um pouco mais difícil de vencer", disse Page. "O peso médio agora parece muito mais emocionante. Obviamente, consegui focar no Jared no momento, mas posso ficar aqui por um tempo até que as coisas voltem a andar no peso médio." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites