Entre para seguir isso  
pipo

Belal Muhammad: Din Thomas está 'muito errado' com comentários sobre Khamzat Chimaev ganhar o título do UFC

Recommended Posts

Belal Muhammad tem um forte ponto de vista oposto ao de Din Thomas sobre Khamzat Chimaev se tornar campeão peso-médio do UFC.

Thomas disse ao MMA Junkie que se Chimaev (14-0 MMA, 8-0 UFC) destronar Dricus Du Plessis (23-2 MMA, 9-0 UFC) no UFC 319 em 16 de agosto ( ESPN+  pay-per-view, ESPN, ESPN+), seria um desastre para a organização. Thomas expressou preocupação com a atividade e a confiabilidade de Chimaev como campeão.

Muhammad discorda veementemente dessa noção.

"Não sei do que diabos o Din Thomas está falando, mas acho que ele está muito enganado dessa vez", disse Muhammad em seu canal no YouTube . "Acho que será uma das maiores conquistas para o UFC se Chimaev ganhar o cinturão. Acho que ele provavelmente será uma das maiores estrelas, superestrelas que o UFC tem. Ele já é uma estrela. Ele já tem aquela aura invencível. Acho que só vai aumentar, especialmente se ele entrar em campo e dominar o Dricus, que está em uma sequência de vitórias, e acho que ele consegue."

O ex-campeão dos meio-médios do UFC não apenas está escolhendo Chimaev para vencer Du Plessis, mas também está torcendo por ele.

"Acho que ele pode entrar em campo e finalizá-lo com domínio, ou até mesmo, como Khabib disse, simplesmente atacar junto com ele", continuou Muhammad. "Acho que ele pode superá-lo em golpes. Acho que ele vai fazer parecer fácil se mantiver a luta em pé. Sim, Dricus tem queixo, tem cardio, tem um estilo desajeitado, é duro, mas acho que Chimaev é muito mais limpo."

Se ele continuar em pé, acho que vai conseguir manter esse ritmo pelos cinco rounds e até machucar o adversário. Ele mostrou muito da sua força e que está se esforçando bastante. Ele só vai ficar mais forte nos 84 kg. Acho que ele consegue fazer isso de forma dominante. Sei que Din Thomas disse que ele não estará tão ativo, mas acho que muito disso se deve à impossibilidade de entrar nos EUA. Agora que ele está nos EUA, ele está treinando em Los Angeles.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso