pipo 0 Postado July 30 Lerone Murphy sabe que está correndo um grande risco ao enfrentar Aaron Pico em cima da hora no UFC 319. Pico deveria enfrentar Movsar Evloev no UFC Abu Dhabi no sábado, mas Evloev foi forçado a sair da luta. Agora, Pico foi escalado para fazer sua estreia no UFC em 16 de agosto contra Murphy, que aceitou a luta com três semanas de antecedência. Embora Lerone Murphy esteja enfrentando alguém que está fazendo sua estreia e não classificado, ele sabia que valia a pena. "Os jogos, o jogo. Do ponto de vista comercial, as pessoas teriam dito que você não deveria lutar, sentar e esperar por uma grande oportunidade. Mas, para mim, acredito que esta é uma grande oportunidade", disse Murphy a Ariel Helwani. "Eu só quero lutar. Não estou ficando mais jovem, quero permanecer ativo, quem quer dizer quando todo mundo estiver pronto para lutar. Quero ficar de fora até novembro, dezembro? Não eu não. Se eu acredito que posso ser campeão, tenho que ser capaz de lutar com qualquer um em qualquer momento, e isso é tudo para mim. Eu sei que é uma luta difícil. Eu sei que é uma luta perigosa. Grande risco, grande recompensa. Estou feliz e animado." Lerone Murphy está em sexto lugar no peso pena, então ele está se arriscando ao enfrentar Aaron Pico em sua estreia. Mas, como Murphy diz, ele só quer lutar e vai provar que pode vencer quem quer que seja. Lerone Murphy planeja se tornar o desafiante número 1 após o UFC 319 Esta não é apenas uma chance para Lerone Murphy lutar e permanecer ativo, mas ele acredita que pode se tornar o candidato número 1. Murphy acredita que uma vitória sobre Pico o colocará em uma posição privilegiada para conseguir uma luta pelo título na próxima vez. "É uma grande oportunidade para mim, com a posição em que estou, fazer barulho e tentar conseguir o primeiro lugar. Um lutador como eu, que é quieto e outros enfeites, tenho que aproveitar essas chances. Eles não vão me dar nada de graça", disse Murphy. Murphy tem 16-0-1 como profissional e vem de uma vitória por decisão sobre Josh Emmett. Ele tem 8-0-1 no UFC com vitórias notáveis sobre Dan Ige e Edson Barboza, entre outros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites