pipo 0 Postado July 22 O campeão peso-pesado do UFC, Tom Aspinall, deu sua opinião sobre a possibilidade de Alex Pereira subir para sua divisão. Como sabemos, Tom Aspinall é o novo rei da categoria peso-pesado após a aposentadoria de Jon Jones. O que não sabemos, porém, é quem ele enfrentará em sua próxima luta. Há alguns candidatos em potencial na disputa, mas um que se destaca por ser bastante intrigante é ninguém menos que Alex Pereira. "Poatan" é um ex-campeão mundial de dois pesos e, se conquistasse o cinturão dos pesados, se tornaria o primeiro lutador na história do UFC a conquistar títulos mundiais em três categorias de peso. Aspinall, por sua vez, está fora de ação há tanto tempo que imaginamos que ele esteja ansioso para voltar à ativa. Em uma entrevista recente, Aspinall foi questionado sobre imagens recentes de Pereira que parecem mostrá-lo parecendo maior do que o normal. A visão de Aspinall sobre Pereira "No que diz respeito a ele, acho que... se eu fosse ele, gostaria de uma revanche e recuperar o cinturão dos meio-pesados", disse Aspinall ao UFC na EuroSport. "Mas eu não sou ele, então não sei. Não sei." Mas acho que a questão do peso... o cara e a equipe dele sabem o que estão fazendo nas redes sociais. Eles sabem como virar manchete, o que é bom. Acho, até onde eu sei, que é normal para ele e outros pesos-meio-pesados chegarem aos 118kg, 118kg. Então, não sei. Talvez ele esteja só dando uma provocação, talvez ele consiga. Não tenho a mínima ideia. "Qualquer luta é interessante para mim", disse Aspinall. "Não preciso de muita coisa para me sentir atraído para uma luta com alguém. Sou o cara mais fácil. É só me dizer com quem vou lutar, e eu entro." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites