pipo 0 Postado July 17 NOVA ORLEANS – Max Holloway e Dustin Poirier deram uma análise sobre o desempenho de Islam Makhachev na categoria de 77 kg. Holloway (26-8 MMA, 22-8 UFC) defende seu título BMF contra Dustin Poirier (30-9 MMA, 22-8 UFC) em uma luta trilogia, que será a atração principal do UFC 318 (pay-per-view, ESPN, ESPN+ ) no sábado, no Smoothie King Center, em Nova Orleans. Agora permanentemente na categoria de 155 libras, Holloway acredita que o ex-campeão Makhachev (27-1 MMA, 16-1 UFC) se sairá bem em uma categoria de peso acima, mas acha que o campeão meio-médio do UFC Jack Della Maddalena (18-2 MMA, 8-0 UFC) não será uma luta fácil para ele. "Acho que ele vai ficar bem. Acho que ele vai ficar bem, mas as pessoas estão desvalorizando o Jack", disse Holloway durante o Media Day na quarta-feira. "Acho que o Jack é um dos melhores lutadores do mundo atualmente, e acho que as pessoas vão descobrir isso quando a luta acontecer. Estou ouvindo rumores, talvez em outubro. Acho que vai ser uma luta divertida, inteligente, mas muita gente está desconsiderando o Jack por não sei qual motivo." "Eles continuam descartando ele. Isso me lembra um pouco de quando eu estava começando, e (as pessoas) me descartando em várias lutas diferentes. Quer dizer, (Makhachev) é o número 2 peso por peso do mundo agora, mas ele é o número 2 peso por peso por um motivo, então você tem que respeitar isso. Mas não durma em cima do Jack. Acho que vai ser uma luta dura e divertida." Poirier lutou contra Makhachev pelo título dos leves no UFC 302. Ele foi finalizado no 5º round e espera que Makhachev tenha sucesso nos médios. "Ele é um cara grande", disse Poirier. "Acho que ele vai se encaixar nesse peso. Ele é um cara muito grande na categoria de 155. O estilo de vida dele fora do training camp será um pouco mais confortável, e ele vai se encaixar nessa categoria sem problemas. Ele pode ser campeão lá, com certeza." "Acho que o começo da luta vai contar a história, como o JDM se sai bem em se levantar, como ele consegue manter o Islam longe das pernas, longe do octógono. É difícil dizer isso porque o JDM é um cara grande e atlético. Estou animado com isso — muitas lutas divertidas no futuro." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado July 18 Eu ainda preciso ver o quão forte o Islam estará nesse peso... Estou duvidando um pouco que ele consiga ficar tão forte quanto o Jack e outros da categoria mas como não vi nada da preparação pra luta não consigo avaliar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado July 18 2 horas atrás, afterforever disse: Eu ainda preciso ver o quão forte o Islam estará nesse peso... Estou duvidando um pouco que ele consiga ficar tão forte quanto o Jack e outros da categoria mas como não vi nada da preparação pra luta não consigo avaliar. tem muita gente falando nesse sentido que ele não vai ter vida fácil nesse peso to ansioso pra ver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado July 18 4 horas atrás, pipo disse: tem muita gente falando nesse sentido que ele não vai ter vida fácil nesse peso to ansioso pra ver Procurei até o Instagram dele e pelo pouco que vi mais recente não parece ter mudado muito... Se for só um Islam com menos corte de peso acho que se complica. Precisa estar um pouco mais forte. Tem lutadores da 77 que pesam mais de 90kg em off... Se o Islam não ganha uma massa a mais fica na desvantagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites