Entre para seguir isso  
pipo

Stephen Thompson explica que é contra Jack Della Maddalena vs. Islam Makhachev agora

Recommended Posts

Stephen Thompson não acha que Jack Della Maddalena deva enfrentar Islam Makhachev em sua primeira defesa de título dos meio-médios do UFC.

Della Maddalena (18-2 MMA, 8-0 UFC) destronou Belal Muhammad e conquistou o cinturão no UFC 315 em maio. Isso imediatamente marcou sua primeira defesa de título contra Makhachev (27-1 MMA, 16-1 UFC), que abriu mão do título dos leves para subir para os 77 kg.

A questão para Thompson não é tanto sobre Makhachev. É mais sobre Della Maddalena, a quem, segundo ele, deveria ser dada a oportunidade de superar os concorrentes primeiro, logo após ter conquistado o cinturão.

"Primeiramente, preciso dizer que, se eu fosse Shavkat Rakhmonov ou Ian Garry, ou alguém que esteja ali e tenha trabalhado muito para chegar lá, ficaria muito chateado", disse Thompson ao MMA Junkie. "Porque esse cara, o JDM, acabou de ganhar o título e está dando a outra pessoa a chance de ter o que eu conquistei, que é uma chance pelo título. Tipo, dar mais um ou dois caras para o JDM. Se ele vencer, então dê a ele alguém de fora da divisão. Mas eu ficaria meio chateado. Ficaria meio chateado por eles darem a esse cara imediatamente alguém da divisão até 70 kg."

Dito isso, o antigo desafiante ao título Thompson vê Della Maddalena como um teste severo para Makhachev.

"Agora, acho que é uma luta muito dura para Islam Makhachev", disse Thompson. "Um cara maior, alguém que conquistou o título de alguém com um estilo parecido, como Belal Muhammad. Acredito que a trocação de Islam Makhachev é muito melhor que a de Belal Muhammad, mas a pressão, o cardio e o histórico de luta deles são bem parecidos. Obviamente, acho que um seria melhor que o outro, mas ele já enfrentou alguém exatamente como ele. Então, acho que seria uma luta dura para Islam, com certeza."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso