pipo 0 Postado July 9 Max Holloway não descarta a possibilidade de uma revanche contra Ilia Topuria no peso leve. Holloway (26-8 MMA, 22-8 UFC) foi nocauteado pela primeira vez na carreira por Topuria (17-0 MMA, 9-0 UFC) na disputa pelo título dos penas no UFC 308, em outubro passado. Ambos os lutadores subiram para o peso leve, com Topuria conquistando o cinturão vago com um nocaute sobre Charles Oliveira no UFC 317 . Se Holloway conseguir defender com sucesso seu título BMF em sua luta trilogia contra Dustin Poirier em 19 de julho na luta principal do UFC 318 ( ESPN+ pay-per-view, ESPN, ESPN+), Holloway pode ver uma revanche no horizonte. "Você só é tão bom quanto sua última luta", disse Holloway ao MMA Junkie em uma entrevista facilitada pelo Stake.com . "O UFC é sobre momentos. Você entra em campo e cria um momento, assim como no UFC 300, entende o que quero dizer? Tivemos a chance de criar momentos, e se eu conseguir entrar em campo e ter um momento, e deixar todo mundo animado, quem garante que não vou lutar por um título no final do ano ou no início do ano que vem?" Ao contrário da opinião da maioria das pessoas, Topuria subir para 155 libras foi uma boa notícia para Holloway. "Fiquei nas nuvens", disse Holloway. "Muita gente achou que eu ia ficar tipo: 'Que diabos? Por que ele está vindo para 55?'. Fiquei nas nuvens quando ele anunciou que viria para 55, e quando descobri que ele ia ter a chance de lutar pelo título, pensei: 'Meu Deus!'. Até a chance de lutar pelo título para os dois. "Quando anunciaram Oliveira e Topuria com a disputa pelo título, mano, acho que fiquei o cara mais feliz do mundo. Tenho histórico com os dois caras. Eles estão decidindo a minha luta. Quer dizer, nós temos esse título da BMF. Eu sei que o cara (Topuria) gosta de andar por aí com o título da BMF, mas se ele quiser o título autêntico, ele sabe onde me encontrar. A primeira coisa que vem primeiro: tem o Dustin Poirier, mas tem muita história." Holloway teve dificuldade em dar uma previsão definitiva para Topuria x Oliveira, mas não ficou surpreso ao ver "El Matador" conseguir o nocaute precoce. "Isso é o Ilia clássico, né?", disse Holloway. "Acho que você entra lá e anda na direção de um cara como o Ilia, é isso que vai acontecer. Acho que isso também foi típico do Oliveira. Entrar lá e andar direto na direção dele. Ele estava dando os golpes no início, mas você só consegue dar um certo número de golpes. No fim das contas, achei que foi uma ótima atuação do Ilia." "Eu pensei que quando o Oliveira o agarrou, e o Oliveira meio que o pegou, o secou e o prendeu com uma chave de perna, eu pensei: 'Cara, volta a agarrá-lo de novo', mas o Oliveira tinha outra coisa em mente. Ele deu aquele passo à frente, e o Ilia te faz pagar. Ele estava ótimo. Ele parecia inteligente. O Ilia lutou a luta dele. O Ilia estava cutucando ele, dizendo: 'É, continua andando'. Ele estava desafiando o Oliveira, e ele mordeu a isca e levou um soco horrível." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites