Entre para seguir isso  
pipo

Jack Della Maddalena acredita que Islam Makhachev é “muito pequeno” para ele: “Vimos o que Volk fez com ele”

Recommended Posts

Jack Della Maddalena está totalmente confiante de que derrotará Islam Makhachev quando eles acabarem lutando.

Makhachev deve subir para o peso meio-médio na esperança de se tornar campeão de dois pesos quando enfrentar Della Maddalena. Embora a luta ainda não tenha sido oficialmente definida, tudo indica que ela acontecerá ainda este ano.

Antes da luta tão aguardada, Della Maddalena falou sobre ela enquanto participava de um evento da Eternal MMA e acredita que o tamanho será um fator-chave.

"É uma defesa de título dos sonhos. Peso por peso número um, vamos recuperar o título para o Volk. Vimos o que o Volk fez com ele. Vou pegá-lo. Ele é muito pequeno. Ele é muito pequeno, vou pegá-lo", disse Della Maddalena .

O tamanho pode ser um fator importante, já que Islam Makhachev está subindo de peso. Apesar de sempre ter sido considerado um peso-leve maior, Della Maddalena acredita que a potência e a força estarão a seu favor. Ele destaca o fato de que Alexander Volkanovski, um peso-pena, o machucou na luta.

estrela livre

Islam Makhachev espera enfrentar Jack Della Maddalena no MSG

Embora todos os sinais apontem para uma luta entre Islam Makhachev e Jack Della Maddalena, a luta ainda não foi oficializada.

No entanto, Makhachev espera que a luta aconteça em novembro no Madison Square Garden, em uma luta muito aguardada.

"Quero manter meu cinturão dos leves. Mas não é possível porque se eu lutar com Della Maddalena em outubro ou novembro", disse Makhachev ao MMAJunkie . "Então, em fevereiro, o Ramadã começa, manter o cinturão dos leves por mais de um ano [sem defendê-lo] não é o que eu quero fazer. Não é respeitoso com todos eles. Perguntei [ao CEO do UFC, Dana White] se teríamos a oportunidade de lutar no Madison Square Garden. Seria uma honra para mim lutar na maior arena do MMA e do boxe. Uma arena lendária."

Islam Makhachev tem um cartel de 27-1 como profissional. Ele vem de uma vitória por finalização sobre Renato Moicano para defender seu título dos leves pela quarta vez. Jack Della Maddalena, por sua vez, tem um cartel de 18-2 como profissional e conquistou o cinturão na última luta com uma vitória por decisão sobre Belal Muhammad.

Este artigo apareceu primeiro em BJPENN.COM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso