Entre para seguir isso  
pipo

Tom Aspinall se declara campeão peso-pesado do UFC: 'Seguimos em frente' após saída de Jon Jones

Recommended Posts

maxresdefault.jpg

A divisão dos pesos pesados está avançando – ou pelo menos é o que diz Tom Aspinall.

O campeão interino dos pesos pesados do UFC ainda não tem sua luta contra Jon Jones marcada e parece estar apresentando um novo ângulo sobre a situação, talvez em um esforço para cortejar o atual detentor do título para o tão aguardado confronto.

"Jon se aposentou", disse Aspinall recentemente no programa " Good Guy/Bad Guy ". "Do que vocês estão falando, pessoal? Vocês não seguem o Jon nas redes sociais? Eu também, na verdade. Mas o cara está vivendo a melhor vida possível. Ele teve uma carreira fantástica, todos nós sabemos. Sabemos que o Jon é um homem religioso, então quero dizer que Deus o abençoe para seguir em frente no que ele faz na vida e na carreira. Seguimos em frente. Seguimos em frente."

"Sou o campeão mundial indiscutível dos pesos pesados. Estou pronto para enfrentar todos os adversários e fazer esta divisão andar de novo. Esses caras estão esperando há muito tempo. Os caras, os competidores, estão ficando cansados disso. Até os fãs estão ficando cansados disso. Jon se aposentou e é hora de seguirmos em frente."

Não está claro qual é a posição atual da organização em relação à reserva da luta. Jones indicou recentemente que pode ter encerrado as lutas e revelou ao UFC seus planos exatos, mas ele ainda permanece campeão até o momento da publicação.

O CEO do UFC, Dana White, jurou de pés juntos que a luta acontecerá, mas não foi questionado sobre ela nas últimas semanas. Com a semana de lutas do UFC 316 em andamento, é provável que White seja questionado sobre o status da luta nos próximos dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso