pipo 0 Postado May 28 Henry Cejudo fez muitos elogios ao ex-inimigo do UFC Merab Dvalishvili. Cejudo (16-5 MMA, 10-5 UFC) perdeu para Dvalishvili por decisão unânime no UFC 298. Dvalishvili destronou Sean O'Malley e se tornou campeão peso-galo no UFC 306, e conseguiu sua primeira defesa de título ao dar a Umar Nurmagomedov sua primeira derrota no UFC 311 . O medalhista de ouro olímpico de luta livre e ex-campeão duplo do UFC, Cejudo, foi colocado em território desconhecido por Dvalishvili (19-4 MMA, 12-2 UFC) quando foi derrubado cinco vezes na luta. "Eu sabia que o Merab era muito, muito bom em suas lutas em cadeia", disse Cejudo no PODCAST JAXXON . "Então, não é nem luta livre, é como você as encadeia. É isso que os diferencia. Encadear é realmente juntar os golpes e, bum, a mudança de nível acontece. Em vez de você simplesmente dar um soco de direita e, de repente, a mudança de nível acontecer." Ele consegue combinar isso muito bem com suas fintas e fintas para quedas. Ele é uma máquina. É o cardio dele, é o condicionamento dele. É o mesmo motivo pelo qual ele não consegue nocautear os oponentes, porque ele sabe que tem um limite onde consegue manter o ritmo e ir até o fim. Ele não pode necessariamente finalizar você, mas vai te afogar, p*rra. Dvalishvili enfrentará O'Malley (18-2 MMA, 10-2 UFC) no evento principal do UFC 316 em 7 de junho no Prudential Center em Newark, NJ. Cejudo mantém sua declaração de que Dvalishvili é o maior peso-galo de todos os tempos . "Tenho que dar crédito ao Merab e é por isso que eu diria que ele é o maior peso-galo de todos os tempos", disse Cejudo. "Talvez ele não tenha defesas de título, mas veja quem ele venceu. Sim (ele é melhor que o Dillashaw). Veja a lista de quem ele venceu e como os venceu. Há uma grande diferença." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites