Entre para seguir isso  
pipo

Henry Cejudo sobre o que torna o "maior peso galo de todos os tempos" Merab Dvalishvili tão bom

Recommended Posts

Henry Cejudo fez muitos elogios ao ex-inimigo do UFC Merab Dvalishvili.

Cejudo (16-5 MMA, 10-5 UFC) perdeu para Dvalishvili por decisão unânime no UFC 298. Dvalishvili destronou Sean O'Malley e se tornou campeão peso-galo no UFC 306, e conseguiu sua primeira defesa de título ao dar a Umar Nurmagomedov sua primeira derrota no UFC 311 .

O medalhista de ouro olímpico de luta livre e ex-campeão duplo do UFC, Cejudo, foi colocado em território desconhecido por Dvalishvili (19-4 MMA, 12-2 UFC) quando foi derrubado cinco vezes na luta.

"Eu sabia que o Merab era muito, muito bom em suas lutas em cadeia", disse Cejudo no PODCAST JAXXON . "Então, não é nem luta livre, é como você as encadeia. É isso que os diferencia. Encadear é realmente juntar os golpes e, bum, a mudança de nível acontece. Em vez de você simplesmente dar um soco de direita e, de repente, a mudança de nível acontecer." 

Ele consegue combinar isso muito bem com suas fintas e fintas para quedas. Ele é uma máquina. É o cardio dele, é o condicionamento dele. É o mesmo motivo pelo qual ele não consegue nocautear os oponentes, porque ele sabe que tem um limite onde consegue manter o ritmo e ir até o fim. Ele não pode necessariamente finalizar você, mas vai te afogar, p*rra.

Dvalishvili enfrentará O'Malley (18-2 MMA, 10-2 UFC) no evento principal do UFC 316 em 7 de junho no Prudential Center em Newark, NJ. Cejudo mantém sua declaração de que Dvalishvili é o maior peso-galo de todos os tempos 

"Tenho que dar crédito ao Merab e é por isso que eu diria que ele é o maior peso-galo de todos os tempos", disse Cejudo. "Talvez ele não tenha defesas de título, mas veja quem ele venceu. Sim (ele é melhor que o Dillashaw). Veja a lista de quem ele venceu e como os venceu. Há uma grande diferença."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso