pipo 0 Postado April 9 Farah Hannoun e Mike Bohn 9 de abril de 2025, 9h40 (horário do leste dos EUA) Aaron Pico confirmou que estava de fato em negociações para lutar contra o principal desafiante peso-pena Movsar Evloev em sua estreia no UFC. O ex-peso-pena do Bellator realizou seu desejo de assinar com o UFC após meses de campanha por uma liberação completa da PFL . Antes de sua assinatura com o UFC se tornar pública, Pico foi cotado para uma luta com Evloev no UFC Fight Night 256, evento principal em 17 de maio no UFC Apex ( ESPN+ ), o que Evloev também sugeriu . Pico (13-4 MMA, 0-0 UFC) abordou esses rumores. "Sim, foi real", disse Pico ao MMA Junkie. "Quer dizer, recebi um telefonema do Ali (Abdelaziz) dizendo: 'Oi, você pode lutar no dia 17 de maio?' E eu disse: 'Claro.' E então eu simplesmente perguntei: 'Contra quem eu vou lutar?' Ele disse: 'Movsar.' E eu disse: 'Claro. Essa é uma ótima luta para mim. Acho que ele não sabe o quão bom é o meu wrestling.' E ele disse: 'OK, o Movsar também concordou.' Então, eu não sei. Foi bem acirrado." Pico entende por que Evloev desistiu A luta com Evloev (19-0 MMA, 9-0 UFC) não aconteceu, mas Pico entende o porquê. "Fiquei um pouco surpreso, mas no fim das contas não vai acontecer", disse Pico. "Mas foi um bom sinal que eles estivessem considerando a ideia de eu lutar contra um cara com um ranking tão alto. Para ele, foi meio difícil porque ele é o número 4, e eu estou apenas começando." Eu entendo por que ele provavelmente foi aconselhado a não aceitar, mas ele aceitou. Tenho certeza de que ele entrou em contato com a equipe dele, e eles disseram: 'O que vocês estão fazendo? Só esperar.' Então, só respeito. Pico volta a atenção para dois dos 10 melhores pesos-pena do UFC Em vez disso, Pico mudou seu foco para outros dois lutadores peso-pena que ele espera enfrentar em sua estreia no octógono. "Estou pensando assim: eu deveria lutar contra o Movsar. Contra quem ele deveria lutar e contra quem ele lutou por último?", disse Pico. "Ele lutou contra o Aljamain (Sterling) por último. Vamos lutar contra o Aljamain. Acredito que ele deveria lutar contra o Brian Ortega, não me cite, (mas) se o Brian Ortega estiver pronto, então vamos lutar. É assim que se ganha dinheiro." Ortega é o número 6 no ranking oficial do UFC, enquanto o ex-campeão peso-galo Sterling é o número 9 na categoria até 66 kg. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Onomastus king 0 Postado Seria uma idiotice sem tamanho o Evloev aceitar essa luta. Tah na beira do cinturão, já ganhou do Diego e poderia ser um fato novo (com grandes chances) contra a Volka. Deu tempo de “corrigir” a cagada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites