pipo 0 Postado April 7 O campeão peso-mosca do UFC Alexandre Pantoja não tem problemas em lutar contra Kyoji Horiguchi. 'The Cannibal' foi visto pela última vez no octógono no evento principal do UFC 310 em dezembro. Naquela noite em Las Vegas, Alexandre Pantoja dominou o recém-contratado Kai Asakura, garantindo uma vitória por finalização no segundo round. Até agora, o brasileiro continua sem ficha. No entanto, foi relacionado a um confronto com Kai Kara-France neste verão na International Fight Week. O vencedor de Alexandre Pantoja vs. Kai Kara-France pode muito bem enfrentar o recém-contratado Kyoji Horiguchi em seguida. 'The Typhoon' apareceu pela última vez no ringue do RIZIN em dezembro, marcando uma vitória por decisão unânime sobre Nkazimulo Zulu. Após a luta, Horiguchi pediu a oportunidade de retornar ao UFC. No mês passado, o lutador japonês realizou seu desejo. No RIZIN 50, Kyoji Horiguchi anunciou seus planos de retornar ao UFC. Embora o antigo detentor do título do Bellator esteja atualmente sem reservas, é possível que ele receba uma chance pelo título em sua primeira luta de volta. Isso não é um problema para o campeão peso-mosca Alexandre Pantoja. O campeão peso mosca do UFC Alexandre Pantoja está interessado em uma luta com o companheiro de equipe Kyoji Horiguchi Falando em uma entrevista recente com o MMA Fighting , 'The Cannibal' discutiu o possível confronto. Enquanto alguns companheiros de equipe não vão lutar entre si, isso não é um problema para Alexandre Pantoja. Com o ouro do UFC em jogo, o brasileiro não vai recusar Kyoji Horiguchi. “Temos 100 lutadores [na ATT]”, disse Alexandre Pantoja ao MMA Fighting . “O tempo todo temos companheiros de equipe lutando. Mas Kyoji Horiguchi me ajudou a conseguir esse cinturão. Se eu não tiver Kyoji Horiguchi, não sei se terei a oportunidade de lutar pelo cinturão, não sei se terei a oportunidade de ser campeão um dia. Mas tenho Kyoji Horiguchi aqui do meu lado em todos os meus camps. E é isso que eu digo, se Kyoji Horiguchi me ajudou a conquistar isso, ele ajudou minha família também.” Ele continuou, “E toda vez que tenho a chance de dizer obrigado a ele, eu digo Kyoji, obrigado por tudo que você fez por mim. E vai ser um prazer se eu lutar com ele pelo cinturão. Só pelo cinturão. Eu não acredito que eu lutaria com Kyoji sem o cinturão, mas pelo cinturão, estamos falando sobre isso. E vai ser como um presente, essa oportunidade de lutar com Kyoji pelo cinturão. Espero poder segurar esse cinturão por tanto tempo e esperar Kyoji por isso. Nós realmente apreciamos a oportunidade. Eu e ele, eu posso garantir para você, quando eu treino com Kyoji na academia, toda luta para na academia e assiste meu treinamento com ele. É um prazer. É como um verdadeiro presente ter Kyoji do meu lado.” Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites