Entre para seguir isso  
pipo

Alexandre Pantoja ou Kyoji Horiguchi? Demetrious Johnson favoreceria o campeão do UFC

Recommended Posts

Demetrious Johnson não vê Kyoji Horiguchi como aquele que destronará o campeão peso-mosca do UFC Alexandre Pantoja .

Horiguchi (34-5 MMA, 7-1 UFC) renovou com o UFC após deixar vago seu título peso-mosca do RIZIN. O ex-desafiante ao título de 125 libras do UFC, ex-campeão do Bellator e ex-campeão do RIZIN retornará ao octógono pela primeira vez desde novembro de 2016.

Após falhar em sua primeira tentativa de título do UFC contra Johnson em 2015 , Horiguchi espera se tornar o primeiro campeão japonês do UFC. No entanto, com Pantoja no topo, Johnson não acha que Horiguchi pode vencê-lo.

“Eu acho que Pantoja (vence)”, Johnson disse à Submission Radio . “Eu acho que Pantoja pode tentar. Pantoja não foi descartado, ele não se machucou em toda a sua carreira no UFC pelo que eu vi. Ele teve aquelas grandes batalhas contra ele contra Brandon Moreno, e ali mesmo será uma grande luta. Kyoji Horiguchi contra Brandon Moreno.

“Quer dizer, havia algumas lutas a serem feitas na divisão peso-mosca do UFC sem que Kyoji Horiguchi lutasse com Alex Pantoja. Mas se ele quiser lutar pelo cinturão, ele vai ter que lutar com Pantoja, e eu acho que quando chegar a hora, vai ser Pantoja. Eu acho que Pantoja, ele tem um queixo duro, ele tem um ótimo grappling.”

Johnson questiona se Horiguchi lutará com Pantoja, considerando que eles são parceiros de treino na American Top Team.

“Agora, para a oportunidade de ele voltar ao UFC, mas um dos seus principais parceiros de treino, Alex Pantoja, é o campeão”, disse Johnson. “Então ele vai descer para 125, ou vai lutar em 135? Quais são as opções dele? Não prevejo que ele e Alex Pantoja lutem, então isso vai colocar uma grande pressão na carreira dele.

“Ele está ficando mais velho. Acredito que ele esteja no começo dos 30, talvez no meio dos 30. Alex Pantoja não vai perder tão cedo, então acho que é uma dinâmica muito interessante do porquê ele está voltando agora em vez do passado, onde acho que agora pode ser um pouco interessante porque a questão é, ele tem um título em vista, mas seu principal parceiro de treino, Alex Pantoja, é o campeão.”

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso