Entre para seguir isso  
pipo

Logan Paul revela que Dana White ignorou sua oferta para lutar no UFC 300: 'Não sou CM Punk'

Recommended Posts

Logan Paul esperava fazer parte do histórico 300º pay-per-view do UFC.

A estrela da WWE Paul revelou que perguntou a Dana White se ele poderia fazer parte do UFC 300 em abril passado, mas o CEO do UFC não respondeu à sua mensagem. Ao contrário do irmão de Paul, Jake, Logan tem um bom relacionamento com White.

Paul lutou no ensino médio e na faculdade, e acha que teria potencial para se dar bem no octógono. Em 2020, Paul lutou com o ex-desafiante ao título Paulo Costa no UFC Performance Institute, e pareceu se sair bem no grappling.

“Eu disse a Dana para o UFC 300, mandei uma mensagem para ele, 'Ei cara, considere-me disponível para lutar no undercard no Sphere'”, disse Paul em seu podcast IMPAULSIVE . “Basicamente, ele me ignorou completamente, o que eu acho que falou muito. Não o incomodei sobre isso desde então. Acho que pela luta certa, pela quantia certa de dinheiro (eu faria isso). Cara, eu sou um artista no final do dia.”

Não seria a primeira vez que uma estrela da WWE competiu no UFC. CM Punk decidiu fazer a transição para o MMA e fez sua estreia no octógono no UFC 203 em 2016. Ele foi rapidamente finalizado por Mickey Gall e então perdeu sua segunda aparição para Mike Jackson por decisão unânime no UFC 225 em 2018, que mais tarde foi anulada para no contest após Jackson testar positivo para maconha.

Paul insiste que teria se saído melhor que Punk.

“Ele f*deu tudo”, disse Paul sobre Punk. “Ele f*deu tudo, e depois disso Dana ficou tipo, 'Eu nunca mais vou fazer isso'. Mas, cara, eu não sou CM Punk. Ele é um ótimo wrestler, não um lutador do UFC. Acho que eu seria um lutador do UFC muito melhor do que seria apenas um boxeador. Minha habilidade é wrestling. Eu sou um wrestler por profissão.

“Acho que encontrei um caminho. Sou um Superstar da WWE agora, e é uma das únicas coisas que fiz na minha vida em que me sinto tão em casa, tipo, 'Oh, você meio que foi feito para fazer isso.' Não sei se quero me afastar disso no momento e dedicar tempo a algo que seria como uma missão secundária neste momento.”

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria divertido ver o Logan se testando! Ele não me parece muito habilidoso, provavelmente seria destruído por qualquer desrankeado 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso