Entre para seguir isso  
pipo

Topuria: Quando a soberba precede a queda

Recommended Posts

Charles Oliveira responde a 'muito desrespeitoso' Ilia Topuria em meio à campanha de disputa pelo título dos leves

Charles Oliveira e Ilia Topuria continuam a discutir um com o outro na tentativa de reivindicar uma chance pelo título dos leves.

Topuria deixou seu título peso-pena do UFC vago para subir para o peso-leve, e quer uma chance imediata contra o campeão Islam Makhachev. Oliveira (35-10 MMA, 23-10 UFC), que vem de uma vitória por decisão de cinco rounds sobre Michael Chandler no UFC 309 , também está buscando sua chance.

Topuria (16-0 MMA, 8-0 UFC) minimizou a campanha de Oliveira ao criticar seu currículo .

Oliveira respondeu com um tapa na cara de Topuria.

“São 15 anos no UFC, respeitando todo mundo”, disse Oliveira no “The Ariel Helwani Show” por meio de um intérprete. “Eu já disse: minha história está escrita lá. Todo mundo pode ver. Ele vem de um campeão da divisão peso-pena, e agora tenta subir e mostrar isso.

“Mas eu tenho poder de fogo nos meus pulsos, e estou realmente focado no cinturão em si. Não é sobre quem vai estar no meu caminho, mas sim em conseguir o cinturão. Ele está apenas tentando cavar uma luta. Ele está falando muita merda. Eu realmente respeito as lutas dele, a maneira como ele surgiu e tudo, mas ele está sendo muito desrespeitoso agora e está falando muitas coisas que não deveria.”

Se o UFC decidir lutar Makhachev x Topuria, onde Oliveira ficará?

“O ponto principal é que Makhachev é o cara que tem que ser derrotado”, disse Oliveira. “Se (Topuria for) o próximo a lutar com ele, então que assim seja. Sou apenas um funcionário aqui. Se ele tiver a chance e não eu, vou continuar lutando, me preparando e esperando minha vez chegar. É o que é. Não penso muito sobre isso. Vou lutar com quem vier lutar comigo e é isso.”

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

O apelido El matador era muito maneiro e combinava com ele. 

É meio estranho o cara se auto intitular A Lenda. Ainda mais ainda trilhando o seu caminho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso