Entre para seguir isso  
pipo

Ex-campeão do Bellator Yaroslav Amosov espera contrato com o UFC após vitória recente

Recommended Posts

Yaroslav Amosov quer entrar na briga da competitiva divisão dos meio-médios do UFC.

O ex-campeão dos meio-médios do Bellator, Amosov (28-1), começou recentemente um novo capítulo de sua carreira após sair da agora extinta promoção após a aquisição da PFL. Ele recebeu uma finalização no primeiro round do veterano Curtis Millender sob a bandeira do CFFC no início deste mês, e espera que isso chame a atenção do UFC.

“É uma motivação muito grande para mim (entrar para o UFC)”, disse Amosov ao MMA Junkie. “Espero que me deem um contrato e quero mostrar que posso levar esse cinturão.”

Amosov, 31, teve uma janela onde havia dúvidas sobre se ele era o melhor do mundo em 170 libras. Ele começou sua carreira com 27 vitórias consecutivas, mas então perdeu seu título do Bellator de forma chocante com um nocaute no terceiro round para Jason Jackson em novembro de 2023.

Ele passou 16 meses afastado após a derrota, mas retornou e mostrou que ainda é perigoso contra um oponente experiente e viajado como Millender.

O nível de competição no topo da divisão dos meio-médios do UFC, atualmente liderada pelo campeão Belal Muhammad, excede tudo que Amosov já encontrou em sua carreira até agora. Seu objetivo é mostrar que ele pode não apenas se manter naquele nível, mas se distanciar dele.

“Espero que a próxima luta seja no UFC”, disse Amosov. “Agora meu empresário fala com Sean Shelby e tenho grande respeito por esse cara. Veremos. Espero por isso.

“Quero mostrar quem eu sou. Espero que ele me dê uma chance. Quero mostrar ao mundo quem eu sou.”

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso