Entre para seguir isso  
pipo

Patricky Pitbull elogia GFL após acerto: "Benefícios são bem interessantes"

Recommended Posts

Ex-campeão dos leves do Bellator afirma que saída da PFL se deu por organização não querer cobrir proposta da nova liga: "Foi mais uma questão contratual a minha decisão"

Patricky PItbull, ex-campeão do Bellator, tem uma nova casa. A Global Fight League (GFL) receberá o lutador potiguar para sua temporada de estreia. Segundo o brasileiro, os atrativos oferecidos para assinar o contrato foram mais vantajosos que uma renovação com a PFL.

A nova organização de MMA, que acontece num formato de torneio por equipes, promete uma divisão igualitária de sua receita, além de um fundo de aposentadoria e o pagamento de bolsas independente de bônus de vitória.

- Um dos motivos de ter assinado com a GFL foi que eles cobriram a oferta da PFL, que não fez questão de subir a proposta. Então foi mais uma questão contratual a minha decisão. A GFL aparentemente vem mostrando interesse em fazer um show diferente, com vários tipos de acordo com o lutador. Eles estão propondo aposentadoria, 50% do PPV, e outros benefícios que, pelo menos no papel, são bem interessantes. Isso é uma coisa que os atletas brigam há muito tempo, agora vamos ver se tudo isso sai do papel - disse Patricky, que fez sua última luta em junho de 2024, quando perdeu para Bruno Robusto numa decisão dividida, ficando fora dos playoffs do ano passado

A GFL já anunciou alguns confrontos, mas ainda não revelou as datas e locais exatos de seus eventos. A promessa é de 15 shows entre abril e setembro. Patricky disse jpa saber a época em que luta, mas não pode dar mais detalhes.

- Já sei mais ou menos quando vou lutar, mas, infelizmente, ainda não posso anunciar. Mas já estou treinando. Na verdade, nunca paro, porque não gosto de ficar em off total. Então, estou treinando normalmente e fazendo a preparação física. A minha expectativa para a estreia é das melhores. Espero que este evento chegue e se estabeleça no mercado do MMA e que não seja nenhum tipo de monopólio. É bom ter novos eventos, porque temos muitos atletas precisando de espaço para mostrar o seu trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso