Entre para seguir isso  
pipo

Dricus Du Plessis diz que Alex Pereira "aura se foi" e descarta luta futura

Recommended Posts

 

Quando Alex Pereira perdeu o título meio-pesado do UFC para Magomed Ankalaev, os cifrões nos olhos de Dricus Du Plessis também o acompanharam.

O campeão peso médio do UFC Du Plessis (23-2 MMA, 9-0 UFC) e o agora ex-campeão de 205 libras Pereira (12-3 MMA, 9-2 UFC) estavam circulando um ao outro sobre a ideia de um potencial confronto dentro do octógono. Eles fizeram chamadas e inseriram um ao outro em histórias que estavam todas se construindo em direção a uma potencial luta futura.

Du Plessis acha que tudo saiu dos trilhos no UFC 313 quando Ankalaev tomou o cinturão de Pereira por decisão unânime em uma luta relativamente sem brilho.

“Obrigado, Ankalaev, por aceitar o maior pagamento da minha vida”, disse Du Plessis na série de videoblogs de Jackson O'Doherty no YouTube . “Não é nada pessoal.”

Du Plessis propôs a ideia de que nem tudo poderia estar perdido para Pereira. Espera-se que “Poatan” tenha uma revanche imediata com Ankalaev em seguida, e se ele reconquistar o cinturão, especialmente no estilo de destaque, isso pode mudar todo o momento de volta a seu favor.

Esse conceito não intriga Du Plessis, no entanto. Ele disse que o buzz que Pereira tinha atrás dele não será recapturado mesmo se ele recuperar o cinturão.

“Não (não estou interessado)”, disse Du Plessis. “Aura se foi.”

Espera-se que Du Plessis defenda seu cinturão de 185 libras contra o desafiante invicto Khamzat Chimaev, embora o confronto ainda não tenha sido anunciado como finalizado, com data e local.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso