Entre para seguir isso  
pipo

Michael Chandler se sente 'destinado ao ouro do UFC'; lista Arman Tsarukyan, Paddy Pimblett e outros para retorno ao UFC

Recommended Posts

Michael Chandler tem opções.

Procurando se recuperar da derrota para Charles Oliveira em novembro, o ex-campeão do Bellator tem vários nomes em mente para retornar ao octógono. De principais concorrentes a veteranos e estrelas em ascensão, Chandler (23-9 MMA, 2-4 UFC) revelou a longa lista falando com a MMA Junkie Radio em uma entrevista recente.

No que diz respeito aos principais nomes, Chandler não se importaria de cruzar o caminho do desafiante número 1 dos leves, Arman Tsarukyan, que infelizmente teve que se retirar de uma luta pelo título do UFC 311 no início deste mês devido a uma lesão.

“Arman é uma possibilidade porque Dana disse que ele vai ter que se reconstruir com mais uma luta”, disse Chandler. “Charles Oliveira é o desafiante nº 1? Charles Oliveira vai lutar pelo título em seguida? Não sei. Obviamente, ele não seria meu próximo oponente.”

Chandler também ouviu o feedback dos fãs e não se importaria de se testar com a estrela em ascensão Paddy Pimblett .

“As pessoas jogaram Paddy Pimblett fora”, disse Chandler. “Paddy é uma luta divertida. Acho que comparativamente, os caras com quem lutei, a fila dos assassinos, chegando ao UFC, eu dou boas-vindas a essa luta. É uma grande luta. É uma luta divertida. Sou fã de Paddy. Gosto do jeito que ele faz as coisas. Gosto da marca dele. Ele é um dos bons do esporte. Não preciso odiar alguém para querer separá-lo da consciência porque esse é meu objetivo se eu fosse lutar com ele. Eu também o pegaria da lona e diria: 'Ei, sacuda a poeira. Você tem um futuro brilhante.'”

No lado veterano, Chandler também listou Beneil Dariush e, claro, ele não se esqueceu de Conor McGregor , apesar de muitos fãs quererem que ele siga em frente na luta.

“Dariush, ele teve seu oponente escolhido na última luta”, disse Chandler. “Há muitos nomes. A divisão peso leve do UFC é e sempre foi uma das divisões mais emocionantes, profundas e empilhadas. E, claro, temos que mencionar Conor. As pessoas podem continuar tirando sarro de mim, mas veremos se ele consegue colocar a casa em ordem. Ultimamente, não parece. Isso é sempre uma possibilidade em algum momento no ano que vem.”

No geral, pode haver muitos caminhos para Chandler, mas há apenas um destino em mente. Ele ainda está determinado a se tornar um campeão do UFC e continua confiante em sua capacidade de fazer o trabalho, apesar de ter ficado aquém uma vez antes.

“Muitas opções, muitas opções emocionantes, e ainda sinto que estou destinado ao ouro do UFC”, disse Chandler. “Só preciso juntar algumas vitórias.”

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso