pipo 0 Postado January 31 Michael Chandler tem opções. Procurando se recuperar da derrota para Charles Oliveira em novembro, o ex-campeão do Bellator tem vários nomes em mente para retornar ao octógono. De principais concorrentes a veteranos e estrelas em ascensão, Chandler (23-9 MMA, 2-4 UFC) revelou a longa lista falando com a MMA Junkie Radio em uma entrevista recente. No que diz respeito aos principais nomes, Chandler não se importaria de cruzar o caminho do desafiante número 1 dos leves, Arman Tsarukyan, que infelizmente teve que se retirar de uma luta pelo título do UFC 311 no início deste mês devido a uma lesão. “Arman é uma possibilidade porque Dana disse que ele vai ter que se reconstruir com mais uma luta”, disse Chandler. “Charles Oliveira é o desafiante nº 1? Charles Oliveira vai lutar pelo título em seguida? Não sei. Obviamente, ele não seria meu próximo oponente.” Chandler também ouviu o feedback dos fãs e não se importaria de se testar com a estrela em ascensão Paddy Pimblett . “As pessoas jogaram Paddy Pimblett fora”, disse Chandler. “Paddy é uma luta divertida. Acho que comparativamente, os caras com quem lutei, a fila dos assassinos, chegando ao UFC, eu dou boas-vindas a essa luta. É uma grande luta. É uma luta divertida. Sou fã de Paddy. Gosto do jeito que ele faz as coisas. Gosto da marca dele. Ele é um dos bons do esporte. Não preciso odiar alguém para querer separá-lo da consciência porque esse é meu objetivo se eu fosse lutar com ele. Eu também o pegaria da lona e diria: 'Ei, sacuda a poeira. Você tem um futuro brilhante.'” No lado veterano, Chandler também listou Beneil Dariush e, claro, ele não se esqueceu de Conor McGregor , apesar de muitos fãs quererem que ele siga em frente na luta. “Dariush, ele teve seu oponente escolhido na última luta”, disse Chandler. “Há muitos nomes. A divisão peso leve do UFC é e sempre foi uma das divisões mais emocionantes, profundas e empilhadas. E, claro, temos que mencionar Conor. As pessoas podem continuar tirando sarro de mim, mas veremos se ele consegue colocar a casa em ordem. Ultimamente, não parece. Isso é sempre uma possibilidade em algum momento no ano que vem.” No geral, pode haver muitos caminhos para Chandler, mas há apenas um destino em mente. Ele ainda está determinado a se tornar um campeão do UFC e continua confiante em sua capacidade de fazer o trabalho, apesar de ter ficado aquém uma vez antes. “Muitas opções, muitas opções emocionantes, e ainda sinto que estou destinado ao ouro do UFC”, disse Chandler. “Só preciso juntar algumas vitórias.” Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites