Entre para seguir isso  
pipo

O prospecto de longa data do Bellator, Aaron Pico, vira agente livre, e está interessado no UFC

Recommended Posts

O desafiante peso-pena do Bellator, Aaron Pico, é oficialmente um agente livre.

Aaron Pico

O peso-pena de 28 anos teve uma carreira interessante desde que assinou com Scott Coker há uma década. Com apenas 20 anos, Aaron Pico fez sua estreia profissional no card principal do Bellator 180 em junho de 2017. Apesar de muito hype pré-luta, Zach Freeman acabou conseguindo uma vitória por finalização no primeiro round sobre o prospecto.

A derrota foi uma das quatro que Aaron Pico sofreu em suas primeiras sete aparições dentro do octógono do Bellator. No entanto, a partir de 2020, o peso-pena teve uma sequência absoluta. Nos quatro anos seguintes, Pico teve um histórico de 9-1, com vitórias impressionantes por nocaute sobre concorrentes de longa data, como Pedro Carvalho e Henry Corrales.

Com sua vitória por nocaute no primeiro round sobre 'OK' no card PFL vs. Bellator em fevereiro, Aaron Pico garantiu uma chance pelo título. No entanto, um rumor de confronto com o campeão peso-pena Patricio Pitbull nunca se concretizou. Enquanto os dois esperavam se enfrentar no RIZIN: Decade este mês, a parceria do Bellator com a promoção japonesa expirou.

O veterano desafiante peso-pena do Bellator, Aaron Pico, entra na agência livre

Falando em uma entrevista recente com o MMA Junkie , Ali Abdelaziz revelou que o lutador de 28 anos agora é um agente livre. Enquanto Aaron Pico não pediu uma liberação da PFL como muitos , ele entrou na agência livre este mês devido à sua luta cancelada contra Pitbull. O peso-pena também está interessado em uma mudança para o UFC, mas apenas se o preço for justo.

“[Aaron] Pico deveria lutar com Pitbull em dezembro, mas a RIZIN [co-promoção com Bellator/PFL] foi cancelada, agora o contrato de Pico acabou.” Ali Abdelaziz declarou na entrevista. “Pico agora é um agente livre. Vou fazer tudo que puder para ajudar esses caras a se tornarem bem-sucedidos, mas também vou fazer tudo que puder para garantir que minhas lutas continuem competindo regularmente e tenham lutas, porque se eles não tiverem lutas, eles não podem comprar esse tempo de volta.” (h/t MMA Junkie )

Ele continuou, “…Tenho certeza que o UFC o quer. Tenho certeza que a PFL quer mantê-lo… Pico é um homem de negócios. Pico gosta de dinheiro. UFC, claro, ele adoraria se tornar campeão do UFC, mas se a PFL puder me oferecer um acordo que eu não possa recusar, ele vai aceitar. Mas se ele disser 'Eu quero ir para o UFC', eu tenho que ir buscar uma oferta do UFC e a PFL pode ter o direito de igualá-la.”

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes dele estrear no mma, já ouvia falar muito dele como talvez o prospecto com maior potencial entre os demais. Acabou não sendo isso 

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, cisao disse:

Antes dele estrear no mma, já ouvia falar muito dele como talvez o prospecto com maior potencial entre os demais. Acabou não sendo isso 

mas acho que daria pra fazer boas lutas no UFC

nome pra compor a categoria.. mas longe de conseguir chegar a um TS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso