pipo 0 Postado 14 horas Alexander Volkanovski sabe uma coisa ou duas sobre ser um lutador de MMA de todos os tempos. Afinal, ele não é apelidado de “The Great” à toa. O antigo campeão peso-pena do UFC demonstrou um vasto conhecimento e QI do jogo de luta dentro e fora do octógono, então quando Volkanovski oferece sua lista dos cinco maiores lutadores da história do esporte, sua opinião tem peso. Volkanovski apresentou sua lista em seu canal do YouTube , classificando seus cinco melhores em ordem. * * * * Israel Adesanya Israel Adesanya “Muitos campeonatos e, quando se trata de trocação, honestamente acho que ele é o maior striker que o UFC já viu.” Anderson Silva Anderson Silva “Você tem que ter Anderson Silva.” Georges St-Pierre Georges St-Pierre “Georges St-Pierre definitivamente tem que estar lá.” Jon Jones Jon Jones “Todo mundo sabe minha opinião sobre os problemas fora dele, mas ele é campeão, ele está no topo há muito tempo, então você não pode não (incluí-lo). Eu sei que todo mundo vai jogar essas coisas fora e eu mesmo faço isso porque me orgulho de tentar ficar longe de toda essa porcaria também. Mas você não pode negar sua habilidade. Ele é definitivamente um dos maiores de todos os tempos.” Demetrious Johnson Demetrious Johnson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites