Entre para seguir isso  
pipo

Alexander Volkanovski nomeia seus cinco maiores lutadores de MMA de todos os tempos

Recommended Posts

Alexander Volkanovski sabe uma coisa ou duas sobre ser um lutador de MMA de todos os tempos. Afinal, ele não é apelidado de “The Great” à toa.

O antigo campeão peso-pena do UFC demonstrou um vasto conhecimento e QI do jogo de luta dentro e fora do octógono, então quando Volkanovski oferece sua lista dos cinco maiores lutadores da história do esporte, sua opinião tem peso.

Volkanovski apresentou sua lista em seu canal do YouTube , classificando seus cinco melhores em ordem.

* * * *

Israel Adesanya

israel-adesanya-marvin-vettori-ufc-263-3

Israel Adesanya

“Muitos campeonatos e, quando se trata de trocação, honestamente acho que ele é o maior striker que o UFC já viu.”

Anderson Silva

anderson-silva-ufc-148-1.jpg

Anderson Silva

“Você tem que ter Anderson Silva.”

Georges St-Pierre

georges-st-pierre-ufc-94-2009-4.jpg

Georges St-Pierre

“Georges St-Pierre definitivamente tem que estar lá.”

Jon Jones

jon-jones-ufc-235-3.jpg

Jon Jones

“Todo mundo sabe minha opinião sobre os problemas fora dele, mas ele é campeão, ele está no topo há muito tempo, então você não pode não (incluí-lo). Eu sei que todo mundo vai jogar essas coisas fora e eu mesmo faço isso porque me orgulho de tentar ficar longe de toda essa porcaria também. Mas você não pode negar sua habilidade. Ele é definitivamente um dos maiores de todos os tempos.”

Demetrious Johnson

Demetrious-Johnson-def.-Joseph-Benavidez

Demetrious Johnson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso