pipo 0 Postado December 18 Khabib Nurmagomedov, membro do Hall da Fama do UFC, preferiria não ver os campeões do UFC Islam Makhachev e Belal Muhammad lutando entre si. O campeão peso-leve do UFC Makhachev (25-1 MMA, 14-1 UFC) está ansioso para subir para o peso-médio para perseguir o status de campeão duplo, mas com Muhammad (24-3 MMA, 15-3 UFC) como o atual campeão peso-médio, seus planos foram colocados em espera. Muhammad treinou com o Team Nurmagomedov em inúmeras ocasiões. “The Eagle” admite que ficaria desconfortável ajudando Makhachev a se preparar para Muhammad. “Se eles tivessem me pedido para lutar com Belal quando eu era um lutador ativo, (eu teria dito) não”, disse Nurmagomedov no podcast “Pound 4 Pound” com Henry Cejudo e Kamaru Usman. “Mas, por exemplo, Belal e Islam, OK, você tem que falar com eles. Meu coração – meu coração não está OK. Seria difícil preparar o Islam para vencer Belal.” Nurmagomedov, que encurralou Muhammad para vencer por nocaute técnico Sean Brady no UFC 280 , admite que não seria fácil planejar o jogo para o campeão dos meio-médios, que está invicto nas últimas 11 lutas. “Não acho que isso vá acontecer”, disse Nurmagomedov sobre Makhachev x Muhammad. “Para mim, vai ser muito difícil preparar alguém para vencer Belal. Se você quer vencer Belal, acho que você tem que pará-lo. Sem uma paralisação, vai ser muito difícil. O que você vai fazer? “OK, se você derrubá-lo, é muito difícil controlá-lo por 25 minutos, primeiro de tudo. Segundo, é muito difícil dominá-lo no jogo de trocação em todos os 25 minutos porque ele mistura tudo. Ele não fica com você todos os 25 minutos. Ele luta e ataca, luta e ataca. Ele é bom.” Em vez disso, Nurmagomedov sugere que Muhammad lute contra Kamaru Usman, se o “Pesadelo Nigeriano” puder se recuperar com uma grande vitória. “Acho que quero ver essa luta (Muhammad vs. Usman)”, disse Nurmagomedov. “Quero ver porque Kamaru merece isso. As pessoas podem dizer o que quiserem. Kamaru merece essa luta. Claro, há Shavkat (Rakhmonov) na linha, mas acho que se Kamaru vencer um cara, alguém como Jack Della Maddalena, ele pode lutar pelo título.” Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites