Entre para seguir isso  
pipo

Kamaru Usman responde ao chamado de Joaquin Buckley após o UFC Tampa

Recommended Posts

Quando saudável, Kamaru Usman está pronto para responder a qualquer chamado – incluindo Joaquin Buckley .

O nome de Usman (20-4 MMA, 15-3 UFC) foi mencionado por vários dos principais concorrentes do UFC welterweight, e o ex-campeão se cansou disso. Mais recentemente, o vencedor do UFC on ESPN 63 Buckley (21-6 MMA, 11-4 UFC), que derrotou Colby Covington no último sábado, recorreu aos fãs para ajudá-lo a escolher quem seria o próximo . Entre Leon Edwards, o campeão do UFC welterweight Belal Muhammad e Usman, "The Nigerian Nightmare" recebeu o maior pop da multidão na Amalie Arena em Tampa, Flórida.

Usman reitera que está disposto a lutar contra qualquer um, mas não antes de estar 100% pronto.

“Eu me sinto como a garota gostosa do bar”, Usman disse em seu podcast “Pound 4 Pound” . “Todo mundo quer um pedaço, mas ei, é quase como se ninguém estivesse ouvindo o que eu estou dizendo. Ninguém está entendendo o que eu estou dizendo. Não importa quem seja.

“Shavkat (Rakhmonov), Belal, Ian (Machado Garry), Buckley, JDM (Della Maddalena), não importa quem seja. Uma coisa que não farei, porque já fiz por muito tempo e demais, o que é parcialmente o motivo pelo qual estou tendo que ficar afastado, é competir quando não estou pronto. Quando estou saudável, não importa quem seja.”

Depois de assistir Buckley lutar contra Covington, Usman gosta de suas chances contra ele.

“Eu lembro de assistir e pensar, 'Oh, eu gosto dessa luta', eu realmente gosto desse confronto”, disse Usman. “Covington o derrubou algumas vezes. Obviamente, eu e Covington, nós utilizamos o wrestling de forma diferente na forma como abordamos as lutas. A maioria das pessoas sabe que quando eu derrubo você, você não vai se levantar a menos que eu queira que você se levante.”

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso