pipo 0 Postado 9 horas O campeão peso-pena do Bellator, Patricio Pitbull, está pronto para o UFC. O brasileiro não é visto no octógono desde o confronto com Jeremy Kennedy em março no Bellator Champions Series 1. A luta foi a primeira defesa de título, de sua terceira passagem pelo ouro dos penas, e ele fez parecer fácil. No terceiro round, Patricio Pitbull derrotou 'The Bandit' com uma combinação devastadora para ganhar uma vitória por nocaute. Após a vitória, o lutador de 37 anos convocou a defesa de seu ouro contra o promissor Aaron Pico. No entanto, essa luta nunca foi feita. Em vez disso, Patricio Pitbull, junto com a maioria do elenco do Bellator, foi mantido na lateral . Embora a compra da marca Viacom pela PFL no ano passado tenha dado muita esperança, eles foram criticados por manter muitos lutadores no gelo. No mês passado, Patricio Pitbull se tornou o mais recente campeão de alto nível do Bellator a pedir sua liberação da PFL devido à inatividade. Aos 37 anos, o campeão peso-pena está ciente de que seu tempo no esporte está rapidamente chegando ao fim. Falando em uma aparição recente no podcast de Ariel Helwani, Pitbull discutiu seu futuro no esporte. Campeão do Bellator, Patricio Pitbull, pede contratação do UFC em meio a divergências com a PFL Lá, Patricio Pitbull novamente pediu sua liberação da PFL. Na entrevista, ele fez um apelo direto ao fundador da empresa, Donn Davis, para deixá-lo sair de seu contato, para que ele possa ir para o UFC. Com o tempo de Pitbull no esporte passando, ele está pronto para guerras com nomes como Max Holloway e Ilia Topuria . “Agora, para mim, é sobre legado. Quero lutar no UFC, só isso.” O campeão do Bellator Patricio Pitbull declarou a Ariel Helwani, quando perguntado sobre seu futuro no MMA. “Eu acho que [o UFC iria querer me contratar], sim. Dana White não quer alguém que simplesmente diga não. Mas quando perguntaram a ele sobre mim em uma recente coletiva de imprensa, ele deu uma resposta mais ou menos.” Ele continuou, “Mas, quando eu estiver livre, podemos falar mais abertamente… Meu desejo é me afastar [do Bellator]. Quero lutar contra caras diferentes. Quero lutar contra Max Holloway, Topuria, Diego Lopes, [Alexander] Volkanovski. Todos aqueles caras que as pessoas disseram que queriam me ver lutar.” Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites