Entre para seguir isso  
pipo

Joaquin Buckley quer nocautear Colby Covington e ultrapassar Shavkat Rakhmonov na disputa pelo título do UFC. Colby Covington planeja arrastar Joaquin Buckley para 'águas profundas'

Recommended Posts

TAMPA, Flórida – Joaquin Buckley tentará reivindicar seu lugar no UFC na ESPN 63.

Buckley (20-6 MMA, 10-4 UFC) enfrenta o ex-desafiante ao título dos meio-médios Colby Covington (17-4 MMA, 12-4 UFC) no evento principal de sábado (ESPN2, ESPN+ ) na Amalie Arena em Tampa, Flórida.

No último sábado no UFC 310, Shavkat Rakhmonov (16-0 MMA, 7-0  UFC ) se consolidou como o desafiante nº 1 com uma vitória por decisão unânime sobre Ian Machado Garry . No entanto, Buckley acha que se ele puder entregar outro final de destaque, a chance pelo título pode ser dele.

“Sinto que estou ultrapassando Shavkat”, disse Buckley ao MMA Junkie e outros repórteres no dia da mídia do UFC on ESPN 63 na quarta-feira. “Sinto que ele também é propenso a lesões. Sinto que ele está sempre se machucando, sempre há algo errado com ele. Então, ele pode nem aparecer para a luta, e pode ser só eu e Belal no ano que vem.

“Mas, mais uma vez, a performance tem que falar primeiro. Eu não posso simplesmente ir lá e ter minha mão levantada por uma decisão dividida. Então eu não quero isso. Mas se eu for lá e fizer o que eu sei que posso fazer, conseguir o Knockout do Ano, então sim, eu vou levar meu cinturão.”

Buckley analisa Rakhmonov no UFC 310

Buckley explica que Rakhmonov falhou em impressioná-lo contra Machado Garry. Ele esperava um senso maior de urgência de ambos os lutadores, especialmente considerando o que estava em jogo.

“Foi chato, no entanto”, disse Buckley. “Você tem dois caras invictos. Você tem um que é um finalizador e um que é um sniper. Eu esperava que um desses caras fosse lá e desse tudo de si e não apenas permanecesse invicto, mas levasse o 0 de alguém de verdade.

“Um bom final, especialmente quando você tem aquele título em jogo, e você sabe que pode ser o próximo ou sabe que será o próximo a lutar por aquele título. Você tem que ir lá e se apresentar assim, e nenhum dos dois fez isso.”

Se Rakhmonov for de fato o próximo adversário do campeão meio-médio do UFC Belal Muhammad, Buckley o vê sofrendo sua primeira derrota.

“Eu vou com Belal”, disse Buckley. “Não só vou com Belal, como acho que Belal pode finalizar essa por finalização.”

Colby Covington planeja arrastar Joaquin Buckley para 'águas profundas' no UFC na ESPN 63

TAMPA, Flórida – O astro principal do UFC on ESPN 63, Colby Covington, quer mostrar que ainda está entre os melhores na categoria até 77 kg.

Covington (17-4 MMA, 12-4 UFC) enfrenta o invencível Joaquin Buckley (20-6 MMA, 10-4 UFC) na luta principal dos meio-médios no sábado (ESPN2, ESPN+ ) na Amalie Arena.

Em sua última apresentação no UFC 296, Covington ficou aquém em sua terceira tentativa de ouro indiscutível quando perdeu uma decisão unânime para Leon Edwards . Covington quebrou o pé no começo da luta e tem algo a provar para aqueles que o descartaram depois daquela performance.

“As pessoas vêm tentando destruir meu nome há muito tempo, quando lutei contra os melhores lutadores do mundo por oito a 10 anos seguidos”, disse Covington ao MMA Junkie e outros repórteres no dia da mídia do UFC on ESPN 63 de quarta-feira. “Esta é minha oportunidade de sair, vencer um jovem, faminto, promissor que está em uma longa sequência de cinco vitórias e tem muito hype por trás de seu nome, mãos explosivas.

“Então, é uma oportunidade de trazê-lo para as águas profundas, para os holofotes do evento principal, e mostrar ao mundo que ainda sou o melhor peso médio do planeta Terra.”

Por que Covington aceitou a luta contra Buckley

Com suas últimas lutas contra grandes nomes, muitos observadores ficaram surpresos ao ver Covington enfrentar um candidato em ascensão como Buckley. O ex-desafiante ao título dos meio-médios explica por que ele fez isso.

“Eu queria lutar com Shavkat (Rakhmonov)”, disse Covington. “Essa era a luta que eu queria. Acho que ele é todo hype. Ele não lutou com ninguém do meu nível, um lutador de elite em uma luta de cinco rounds. Então eu estava animado para lutar com Shavkat, mas o UFC já tinha outros planos. Eles disseram, 'Ei, vamos fazer a outra luta com o cuck, Ian Garry.'

“Então, eles queriam fazer essa luta, mas eles estavam tipo, 'OK, precisamos preencher esse evento principal com Joaquin Buckley em Tampa. Ele não é uma estrela. Ele é um vagabundo. Ele não é ninguém. Precisamos de alguém para vender esse show. Você pode ser um homem da companhia, venha fazer isso? Eu disse, 'Absolutamente, Hunter Campbell. O que você precisar.' Eu sou um homem da companhia. Eu amo essa companhia.”

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso