pipo 0 Postado 4 horas O presidente do UFC, Dana White, está aberto a trabalhar com RIZIN após a estreia de Kai Asakaura no fim de semana. Na noite de sábado em Las Vegas, o ex-duas vezes campeão peso galo do RIZIN fez sua estreia promocional. No evento principal do UFC 310, Kai Asakura enfrentou o campeão peso mosca de longa data, Alexandre Pantoja . Com 'The Cannibal' tendo vencido a maioria dos dez primeiros, Dana White deu à estrela japonesa uma chance pelo título em sua estreia. Enquanto Kai Asakura ficou aquém por finalização no segundo round, a luta foi divertida enquanto durou. Apesar da derrota, muitos elogiaram o antigo campeão do RIZIN. Um nome que elogiou Asakura foi o presidente do UFC Dana White, que discutiu a luta na coletiva de imprensa pós-luta. Lá, o promotor ofereceu muito apoio a ambos os headliners. Na coletiva de imprensa pós-luta do UFC 310, Dana White foi questionado sobre trabalhar com RIZIN daqui para frente. Embora o evento de sábado não tenha sido uma co-promoção, às vezes pareceu. Destaques de Kai Asakura no Japão foram mostrados em promos pré-luta e o fundador da RIZIN, Nobuyuki Sakakibara , também estava presente. Embora White tenha rivalizado com o empresário japonês nos anos 2000, eles estão em termos amigáveis hoje. Presidente do UFC Dana White interessado em trabalhar com RIZIN após estreia de Kai Asakura Além disso, Dana White está de fato interessado em contratar mais lutadores do RIZIN. Um nome que pareceu intrigar o promotor é a estrela em ascensão do peso-átomo Seika Izawa. 'Supernova' atualmente detém um recorde invicto de 14-0, derrotando Kanna Asakura pela última vez por decisão unânime em setembro. “Sim [estou interessado em contratar outros lutadores do RIZIN], fizemos isso hoje à noite.” Dana White declarou na coletiva de imprensa do UFC 310. “Ele teve uma boa performance. Eu adoraria fazer isso. Obviamente, ter esses lutadores japoneses promissores [é bom]. Estávamos conversando no meu quarto, [Sakakibara] está dizendo, no Japão, todos esses jovens querem ser os primeiros a ganhar um título mundial no UFC.” Ele continuou, “Então, isso é emocionante. Há uma história tão rica de MMA no Japão, e alguns dos melhores dias da minha vida foram nossa rivalidade com o PRIDE. Foi um momento muito divertido na minha vida, e na dele também, estávamos falando sobre isso. Então a resposta é sim, para tudo isso. Eu adoraria fazer uma noite de luta lá também. Sim, [Izawa seria uma contratação interessante], obrigado senhor.” Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites