Entre para seguir isso  
pipo

Islam Makhachev minimiza luta futura contra o campeão do UFC Ilia Topuria: “O que isso fará por mim?”

Recommended Posts

O campeão peso leve do UFC Islam Makhachev não está muito interessado em enfrentar Ilia Topuria.

'El Matador' está recém-saído de seu retorno ao octógono no evento principal do UFC 308 em outubro. De volta pela primeira vez desde que nocauteou Alexander Volkanovski em fevereiro, Ilia Topuria encontrou Max Holloway . Antes da disputa, ambos os pesos-pena estavam discutindo uma mudança para 155 libras. De sua parte, 'Blessed' vinha de uma vitória por nocaute sobre Justin Gaethje em abril.

Bem, Ilia Topuria destruiu esses planos no outono. No terceiro round do clássico peso-pena, o campeão se tornou o primeiro homem a quebrar o queixo do havaiano. Após a vitória por nocaute, Topuria discutiu novamente uma mudança para o peso-leve para enfrentar Islam Makhachev. No entanto, Dana White disse que precisava de mais algumas defesas de título para fazer a luta acontecer.

Dito isso, Islam Makhachev não tem interesse algum em enfrentar Ilia Topuria. Em uma entrevista recente à Match TV, o campeão dos leves foi questionado sobre seu futuro. Atualmente, Makhachev deve enfrentar o ex-oponente Arman Tsarukyan em uma revanche no UFC 311 em janeiro. No entanto, a luta continua sem ser anunciada até agora.

O campeão peso leve do UFC Islam Makhachev fala sobre a futura luta contra Ilia Topuria

Na entrevista, Islam Makhachev foi questionado sobre seus pensamentos sobre uma futura luta contra Ilia Topuria. Embora a luta seja enorme, o russo não está muito entusiasmado com ela. Dadas suas duas vitórias anteriores sobre o ex-campeão peso-pena do UFC Alexander Volkanovski, Makhachev quer enfrentar competidores em sua categoria de peso real.

“Nós lutaremos se for preciso.” Islam Makhachev declarou à Match TV quando perguntado sobre enfrentar Ilia Topuria. “Em termos da minha carreira de lutador, não estou interessado em lutar com Topuria. Ele está em uma categoria de peso diferente. Eu vou vencê-lo, e o que isso fará por mim? Não vou ganhar outro cinturão. Todos vão dizer mais uma vez que eu venci um peso-pena. É isso.”

Ele continuou, “Mas se as pessoas realmente querem vê-lo perder, então podemos fazer isso. Bem, eu tenho outros objetivos. Quero ganhar um segundo cinturão. Se você quer permanecer na história, então você deve fazer algo memorável.”

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso