pipo 0 Postado Mateus Wells 30 de novembro de 2024 15h30 horário do leste dos EUA Duas vezes vencedor da temporada dos meio-médios da PFL, Magomed Magomedkerimov está supostamente de olho em uma mudança para o UFC. Magomedkerimov (34-6) passou quase metade de sua carreira profissional de luta sob a bandeira da PFL. Ele obteve muito sucesso ao vencer o torneio de meio-médios da PFL em 2018 e 2023, mas depois do ano passado, o russo expressou seu desejo de se afastar do formato de temporada . Seu desejo foi atendido, e uma luta contra o ex-campeão do Bellator Jason Jackson foi marcada para o PFL vs. Bellator: Champions em fevereiro. No entanto, Magomedkerimov desistiu devido a uma lesão não revelada e não competiu em 2024. Sua última luta foi uma finalização vencedora da temporada de Sadibou Sy no PFL Championship de 2023 em novembro passado. Agora, Magomedkerimov, 34, gostaria de ser liberado da PFL para poder ingressar no UFC. “Estou esperando a PFL me deixar ir”, Magomedkerimov disse ao Meta Ratings em russo (traduzido pelo Google). “Quero testar minha força no UFC. Se eu puder chegar a um acordo com a gerência para rescindir o contrato, falarei sobre me mudar para o UFC. Se não, terei outra luta.” Magomedkerimov disse que atualmente tem uma oferta de luta na mesa para enfrentar o campeão dos médios do Bellator, Johnny Eblen, mas ainda gostaria de uma mudança de cenário. “No momento, estamos esperando a situação com a PFL ser resolvida”, disse Magomedkerimov. “Depois disso, começaremos a nos comunicar com o UFC.” Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites