Entre para seguir isso  
pipo

PFL: Sensação de 2024, Dakota Ditcheva projeta futuro entre torneio ou super lutas

Recommended Posts

Lutadora inglesa derrotou Taila Santos nesta sexta e conquistou o título da temporada no peso-mosca

Dakota Ditcheva foi o grande nome da temporada 2024 da Professional Fighters League. A lutadora inglesa anotou quatro vitórias por nocaute e se sagrou a campeã do torneio no peso-mosca. Na final, ela venceu Taila Santos no segundo round, em luta realizada na última sexta-feira, em Riad, na Arábia Saudita. Dakota Ditcheva recebe o cinturão e o cheque de US$1 milhão — Foto: PFL

Em entrevista ao TalkSport MMA, Ditcheva contou como se sentiu na noite mais importante de sua carreira.

- (Taila) É a primeira pessoa que eu admirei e assisti no UFC e agora acabei de lutar. Para mim, é um momento muito grande. Na verdade, sinto que estava apenas sentada falando comigo mesma antes da luta, e eu estava como se nem fosse uma pressão louca de lutar por US$1 milhão ou um título mundial. Eu sinto que estava lá para vencer a Taila. Foi realmente uma mentalidade muito estranha que eu tive, mas acredito que tenha sido isso que me ajudou.

Além do título desta temporada, Ditcheva conquistou o título da PFL Europa em 2023. Para o ano que vem, ela ainda não sabe se irá entrar novamente no torneio ou se irá começar a fazer super lutas na organização.

- Não sei, não falamos muito sobre isso com a PFL. Eu acho que é difícil porque, para mim, acabei de vencer a melhor garota que existe. Então, se você me colocar de volta no torneio, eu vou receber mais críticas por lutar contra as mesmas garotas e pessoas de um nível inferior. Eu acho que chamo muita atenção, então sinto que talvez uma super luta possa ser um pouco melhor, mas alguém vai assistir a temporada sem mim? Não sei, vamos ver o que acontece. 

Confira os resultados completos das Finais da PFL:

PFL 10 + PFL Mena 4
29 de novembro, em Riad (Arábia Saudita)
CARD PRINCIPAL (Finais da PFL):
Timur Khizriev venceu Brendan Loughnane por decisão unânime (50-45, 49-46 e 49-46)
Dakota Ditcheva venceu Taila Santos por nocaute técnico aos 4min41s do R2
Dovletdzhan Yagshimuradov venceu Impa Kasanganay por nocaute aos 58s do R1
Shamil Musaev venceu Magomed Umalatov por nocaute técnico com 1min44s do R3
Gadzhi Rabadanov venceu Brent Primus por nocaute aos 2min31s do R3
Denis Goltsov venceu Oleg Popov por finalização aos 2min55s do R1
PFL Mena:
Abdullah Al-Qahtani venceu Maraoune Bellagouit por nocaute técnico aos 3min21s do R1
Omar El Dafrawy venceu Mohammad Alaqraa por nocaute técnico aos 57s do R2
Hattan Alsaif venceu Lilia Osmani por nocaute a 1min37s do R2
Ali Taleb venceu Rachid El Hazoume por nocaute a 1min25s do R1
Mohsen Mohammadseifi venceu Georges Eid por decisão unânime (50-45, 50-45, 49-46)
CARD PRELIMINAR:
Mansour Barnaoui venceu Alfie Davis por finalização aos 3min41s do R3
Slim Trabelsi venceu Abraham Bably por decisão dividida (29-28, 28-29, 29-28)
Gabriel Braga venceu Jeremy Kennedy por decisão unânime (triplo 29-28)
Asael Adjoudj venceu José Perez por finalização a 1min10s do R3
Costello van Steenis venceu João Vitor Dantas por nocaute aos 48s do R1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a maior burrice da carreira dessa menina é não ir pro UFC AGORA

e burrice do UFC não colocar a mala de dinheiro na frente dela

sem grandes nomes hoje no MMA feminino, essa pode ser uma grande estrela

Compartilhar este post

Link para o post
22 hours ago, pipo said:

a maior burrice da carreira dessa menina é não ir pro UFC AGORA

e burrice do UFC não colocar a mala de dinheiro na frente dela

sem grandes nomes hoje no MMA feminino, essa pode ser uma grande estrela

Acho q vai acabar acontecendo! Muito impressionante a menina, nem suou p triturar a Taila, muay thay muito agressivo, belo arsenal de golpes, se vira bem no wrestling, so 26 anos, 14/0 12 nocautes

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, bulletride disse:

Acho q vai acabar acontecendo! Muito impressionante a menina, nem suou p triturar a Taila, muay thay muito agressivo, belo arsenal de golpes, se vira bem no wrestling, so 26 anos, 14/0 12 nocautes

e já é bi campeã, né? então não é mais dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Ela venceu o torneio europeu uma vez, premiacao menor, 100k, agora o torneio principal! Acabei de assistir uma entrevista dela p Ariel heiwani, disse q tem contrato, e ano q vem lutara no PFL, mas disse estar mais interessada em super lutas do q no torneio, quer desafios! Mas superlutas com quem, Carmouche? Os desafios da categoria tao no UFC, acho a questao do contrato e q pega! 

Essa queria ver no UFC, thai clinch violentissimo, joelhos devastadores, o timing e precisao, loko de assistir

Editado por bulletride

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, bulletride disse:

Ela venceu o torneio europeu uma vez, premiacao menor, 100k, agora o torneio principal! Acabei de assistir uma entrevista dela p Ariel heiwani, disse q tem contrato, e ano q vem lutara no PFL, mas disse estar mais interessada em super lutas do q no torneio, quer desafios! Mas superlutas com quem, Carmouche? Os desafios da categoria tao no UFC, acho a questao do contrato e q pega! 

Essa queria ver no UFC, thai clinch violentissimo, joelhos devastadores, o timing e precisao, loko de assistir

vi essa matéria ontem. Super lutas com quem? A categoria dela é a mesma da Cyba? acho que não né

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso