Entre para seguir isso  
pipo

Francis Ngannou reforça desejo de enfrentar Jon Jones e tem o apoio da PFL

Recommended Posts

 

Dirigente da organização afirma que confronto só depende da vontade do UFC para que aconteça

Francis Ngannou voltou ao MMA com tudo no mês de outubro, quando nocauteou Renan Problema e conquistou o cinturão peso-pesado da PFL. O lutador camaronês, que há alguns anos vem tendo seu nome especulado para enfrentar Jon Jones, reiterou neste sábado seu desejo de lutar contra o campeão do UFC. Francis Ngannou e Jon Jones se encontraram em evento da PFL — Foto: Cooper Neill/Getty Images

 

 

Ngannou postou uma mensagem em suas redes sociais replicando uma mensagem de Jones, que criticava os fãs que o acusam de recusar uma luta contra Tom Aspinall. A resposta do camaronês foi em tom de apoio ao rival, mas também deixando claro que quer enfrentá-lo.

- Bençãos deixam os haters desconfortáveis, mas eles não podem mudar isso. Só há uma luta, a luta certa que vai multiplicar suas bençãos. #NgannouVsJones

Dirigente da PFL, Peter Murray contou ao "talkSPORT MMA" na última sexta-feira que apoia o desejo do seu atleta de enfrentar o campeão do UFC, mas que, para a luta acontecer, depende apenas da vontade do Ultimate.

- Nós apoiamos isso. Os lutadores querem a luta, Jon Jones quer a luta, o Francis quer a luta, nós queremos a luta, nossos parceiros aqui na Arábia Saudita querem a luta. Na verdade tudo se resume se o UFC quer fazer ou não. Ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso