Entre para seguir isso  
pipo

Ex-campeão do UFC Jamahal Hill ataca Magomed Ankalaev: 'Eu posso fazer treta assim: F*da-se'

Recommended Posts

Jamahal Hill não mediu palavras em relação ao também competidor da categoria de 205 libras, Magomed Ankalaev .

Hill (12-2 MMA, 6-2 UFC) não compete desde que foi nocauteado pelo campeão meio-pesado do UFC Alex Pereira no UFC 300 em abril. Ele retorna contra Jiri Prochazka (30-5-1 MMA, 4-2 UFC) no UFC 311, que acontece em 18 de janeiro no Inuit Dome em Inglewood, Califórnia.

“Sweet Dreams” adoraria uma oportunidade de vingar sua derrota para Pereira, mas isso não significa necessariamente que ele está torcendo para que ele vença Ankalaev caso a dupla lute. Hill também quer colocar as mãos em Ankalaev (19-1-1 MMA, 10-1-1 UFC).

“Eu quero nocautear Magomed só porque, para mim, ele é um babaca, e ele fala como um babaca, e reage como um babaca”, Hill disse ao Inside Fighting . “Eu realmente não brinco muito com ele. Então, foda-se ele. Eu adoraria nada mais do que colocar a bunda dele para dormir. Eu nem estou falando com esse esquisito, e ele está vindo e tentando me dar uns tiros porque ele é muito idiota, e ele vê que a base de fãs meio que tem uma coisa por mim, então ele meio que tenta surfar nessa onda.

“Ele e mais algumas pessoas fazem essa m*rda, mas ele é o mais cafona que faz isso. Mesmo quando anunciaram a luta de Khalil Rountree contra Pereira, eu pensei que deveria ter sido Magomed. Então eu disse isso, e esse filho da p*rra está tentando falar sobre eu estar chorando? Espera aí: eu só estou dizendo o que estou pensando, e você agindo como uma vadia desse jeito? Então f*da-se ele. Você quer carne de verdade? Eu posso fazer carne assim: F*da-se.”

Apesar das palavras maldosas dirigidas a Ankalaev, Hill gosta de suas chances de destronar Pereira.

“Alex é um lutador de pressão para frente, e ele meio que se deixa exposto a contra-ataques”, disse Hill. “Ankalaev contra-ataca com combinações, então haverá aberturas para ele acertar. Além disso, Ankalaev é canhoto, então esse é outro fator do quebra-cabeça que ele terá que descobrir. Então, o wrestling de Ankalaev – eu definitivamente dou uma chance a ele.”

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso