Entre para seguir isso  
pipo

Jon Jones revela negociações atuais com o UFC e diz que retorno em 2025 é 'mais do que provável'

Recommended Posts

O campeão peso-pesado do UFC Jon Jones deu uma atualização positiva sobre seu futuro como lutador.

Jones (27-1 MMA, 21-1 UFC) está vindo de sua primeira defesa de título contra Stipe Miocic há menos de duas semanas, na luta principal do UFC 309, no Madison Square Garden, em Nova York.

Depois de finalizar Miocic, Jones reforçou sua crítica ao campeão meio-pesado do UFC Alex Pereira e disse que está disposto a desistir caso seu desejo não seja atendido.

No entanto, Jones revelou que as negociações com o UFC estão em andamento.

“Agora mesmo, o UFC e eu estamos em negociações”, disse Jones ao The Schmo . “Estamos em conversas para ver o que acontece a seguir. Estou de volta à academia. Estou treinando. Sinto-me muito bem. A equipe me apoia e eles estão me apoiando. Estaremos prontos para qualquer oportunidade que surgir em nosso caminho.”

Jones pediu dinheiro do tipo "f*da-se" ao UFC para lutar contra o campeão interino Tom Aspinall (15-3 MMA, 8-1 UFC). Quando perguntado sobre quanto é, Jones não revelou, mas deu a entender que um retorno ao octógono é provável.

“Há (um número em mente), mas não vou discutir isso publicamente”, continuou Jones. “Sim, estarei competindo em 2025, mais do que provavelmente.”

Aspinall também disse recentemente que as negociações para sua próxima luta estão em andamento. Aspinall tem estado ansioso para unificar seu título interino com Jones, até mesmo defendendo seu cinturão em um TKO no primeiro round de Curtis Blaydes no UFC 304 em julho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso