Entre para seguir isso  
pipo

Bellator anuncia Usman Nurmagomedov x Paul Hughes para o card “Dagestan x Ireland 2” em Dubai

Recommended Posts

O campeão peso leve do Bellator, Usman Nurmagomedov, enfrentará Paul Hughes em Dubai.

Paul Hughes, Usman Nurmagomedov

'Big News' está fresco de seu retorno ao cage da PFL no mês passado na Arábia Saudita. Lá, Paul Hughes encontrou o ex-campeão peso-pena do Bellator, AJ McKee, em um eliminador de título leve. 'Mercenary' foi considerado o maior teste da carreira do irlandês, e ele passou no teste com louvor.

Paul Hughes machucou o ex-campeão do Bellator no início e com frequência na luta , finalmente conquistando uma vitória por decisão dividida. Após a vitória, o jovem irlandês desafiou Usman Nurmagomedov. De sua parte, o russo não é visto em ação desde uma vitória por decisão unânime sobre Alexandr Shabily em setembro.

Bem, o Bellator e a PFL não demoraram muito para oficializar Usman Nurmagomedov x Paul Hughes. Mais cedo hoje, a promoção foi às redes sociais para anunciar que a luta aconteceria em 25 de janeiro em Dubai. De acordo com um comunicado à imprensa, a promoção trabalhou em estreita colaboração com o Departamento de Turismo do país para fazer a luta acontecer.

Bellator anuncia Usman Nurmagomedov x Paul Hughes para 25 de janeiro

“Estou sempre animado para me desafiar contra os melhores atletas e vejo Paul Hughes como um oponente digno”, declarou Usman Nurmagomedov via press release após o anúncio da luta no Bellator. “Estou orgulhoso de ser o primeiro evento principal do MMA na história de Dubai.”

“O campeonato sempre esteve nos meus planos, e agora ele está se concretizando em janeiro, quando eu enfrento Usman”, Paul Hughes declarou no press release também. “Eu respeito o que ele traz para a mesa e não estou desacreditando-o, mas sei que deixarei Dubai em 25 de janeiro como o novo campeão.”

Até agora, nenhuma outra luta foi anunciada para o Bellator: Road to Dubai. No entanto, espera-se que o evento seja amplamente construído em torno da rivalidade entre o Daguestão e a Irlanda. Além disso, Conor McGregor demonstrou interesse em comparecer à luta em nome de Paul Hughes. 'The Notorious' enfrentou o irmão de Usman Nurmagomedov, Khabib, em 2018, sofrendo uma derrota por submissão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso