Entre para seguir isso  
pipo

Alexander Volkanovski encerra conversas sobre luta contra Diego Lopes

Recommended Posts

O ex-campeão peso-pena do UFC Alexander Volkanovski encerrou as negociações para uma luta contra Diego Lopes.

Lopes desafiou Volkanovski e demonstrou interesse em lutar com ele por um título interino ou um desafiante nº 1. No entanto, Volkanovski diz que não tem interesse, pois está focado em lutar com Ilia Topuria pelo cinturão.

“Não sei de onde isso [veio].” Volkanovski disse em seu canal do YouTube. “Acho que o fato de ele ter dito, 'Vamos fazer isso em Sydney', acho que as pessoas simplesmente correram com isso. Não há nenhuma conversa sobre isso. Você nunca sabe, certo? Mas, sim, obviamente vamos lutar pelo título, então é onde vamos nos concentrar principalmente, mas veremos o que acontece. Definitivamente não há nada definido.”

Com Volkanovski dizendo que sua próxima luta será contra Topuria, não se sabe quando será.

Alexander Volkanovski não tem certeza de quando a revanche de Ilia Topuria acontecerá

Embora Alexander Volkanovski diga que sua próxima luta será contra Ilia Topuria, ele não tem certeza de quando a luta acontecerá.

Volkanovski diz que adoraria que fosse em Sydney, mas diz que está pronto para qualquer data que seja.

“Ainda não sabemos exatamente o que está acontecendo”, acrescentou Volkanovski. “Obviamente, estamos lutando pelo título. Quando isso vai ser? Essa é uma questão, então vamos ver se conseguimos um estádio na Espanha. Obviamente, essa é uma opção. Sydney ainda pode ser uma opção? Se for, vou ficar em forma, certificando-me [disso], porque estarei chegando perto do acampamento agora de qualquer maneira se chegarmos a Sydney. Então, vou ficar preso no treinamento para ver o que acontece. Veremos o que acontece, mas nada definido ainda.”

Volkanovski tem 26-4 como profissional e vem de derrota por KO para Topuria em fevereiro. O ex-campeão peso-pena defendeu seu título cinco vezes.

estrela livre

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso