pipo 0 Postado 5 horas O desafiante meio-pesado do UFC Khalil Rountree está refletindo sobre sua guerra com Alex Pereira. 'The War Horse' teve uma das disputas de título mais inesperadas em outubro. Em uma sequência de cinco vitórias consecutivas pontuadas por um nocaute de Anthony Smith no ano passado, Khalil Rountree teve uma chance contra Alex Pereira. De sua parte, 'Poatan' estava fresco após uma vitória por nocaute no segundo round sobre Jiri Prochazka no UFC 303 no final de junho. Apesar de entrar na jaula como um grande azarão, Khalil Rountree levou a luta até o campeão. Ele derrubou o brasileiro no segundo round e entrou no round do campeonato com a pontuação mais alta. No entanto, Alex Pereira finalmente se recuperou para marcar uma corajosa vitória por nocaute no quarto round para manter o ouro. Na noite da luta, muitos elogiaram a performance de Khalil Rountree e seu coração. No entanto, ele estava lutando em condições muito piores do que muitos fãs pensavam. Enquanto Alex Pereira causou um corte brutal no olho do desafiante, Rountree continuou lutando. Falando no Podcast JAXXON , o competidor dos meio-pesados refletiu sobre sua derrota no UFC 307. Khalil Rountree fala sobre lesões após derrota por nocaute no UFC 307 para Alex Pereira Lá, 'The War Horse' revelou que ele estava, na verdade, lutando às cegas contra Alex Pereira. De acordo com Khalil Rountree, ele ficou cego no começo da disputa após um grande golpe de 'Poatan'. No entanto, ele decidiu continuar lutando de qualquer maneira, dadas as apostas. “Naquele momento, eu não senti isso.” Khalil Rountree declarou, discutindo sua derrota para o campeão meio-pesado do UFC Alex Pereira. “Por exemplo, na luta em que o corte aconteceu, eu fui atingido e bum. Eu sabia que tinha sido atingido com força, porque comecei a ver minha visão ficar um pouco turva. Mas no segundo golpe que acertou, o que realmente abriu meu olho, naquele momento eu fiquei cego.” Ele continuou, “Mas eu pensei, 'F*da-se, vou continuar'. Não vi nada depois disso, vi apenas luz, não vi sombras, não vi nada. Foi como se alguém colocasse uma película fosca [sobre meu olho]. Eu não conseguia enxergar, estou cego pra caramba, mas não vou desistir... Meu olho estava f*dido, mas pensei que lidaria com isso mais tarde.” Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites