Entre para seguir isso  
pipo

Candidato em ascensão no UFC, Carlos Ulberg, diz que está mais perto do que nunca do título dos meio-pesados ​​de Alex Pereira

Recommended Posts

Um promissor peso-meio-pesado do UFC acredita que lutará pelo ouro da categoria até 93 kg mais cedo ou mais tarde.

O atual rei da divisão de 205 libras é Alex Pereira. Sua última luta foi uma defesa de título bem-sucedida contra Khalil Rountree por nocaute técnico no quarto round. Muitos esperam que a próxima defesa de título de Pereira seja contra Magomed Ankalaev em algum momento de 2025.

Enquanto isso, um candidato em ascensão acredita que nunca esteve tão perto de uma chance pelo título de "Poatan".

Carlos Ulberg se sente mais perto do que nunca do cinturão meio-pesado do UFC

Neste sábado, Carlos Ulberg enfrentará o veterano Volkan Oezdemir no card do UFC Macau. Ulberg está em uma sequência de seis vitórias e tem apenas uma derrota em seu cartel profissional de MMA.

Falando com a equipe do UFC News antes do card de lutas deste fim de semana, Ulberg acredita que está no caminho certo para lutar pelo ouro dos 93 quilos quando chegar a hora certa.

“Eu sei que vai acontecer”, disse Ulberg. “É no devido tempo. Minha hora vai chegar e eu sei que não está longe. Então, essa luta aqui não é diferente. Ele é um lutador experiente. Eu consigo uma boa vitória sobre Oezdemir, isso me catapulta alto de qualquer maneira. Então, nessa divisão, a qualquer momento, você pode ser chamado para o título.”

O lutador do City Kickboxing acredita que terá acumulado experiência suficiente tanto na academia quanto dentro do octógono para se tornar uma ameaça confiável para quem for o campeão quando chegar sua vez de desafiar.

“Bem, quero dizer, tudo o que acontece é que tenho confiança em mim mesmo por causa de todo o treinamento duro que tenho feito ao longo dos anos”, disse Ulberg. “Eu sabia que essa hora chegaria e ela chegou agora. Ela vai se apresentar mais cedo do que nunca. Então, sim, eu me sinto preparado para qualquer coisa. Neste ponto, estamos no top 10. Então, temos lutadores experientes. Acho que eu estava pronto para isso de qualquer maneira.”

Ulberg primeiro terá que lidar com negócios neste sábado. Dê uma olhada na homepage do BJPenn.com para ver a cobertura do UFC Macau.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso