afterforever 0 Postado CARD PRINCIPAL (22h de Brasília): Peso-pesado: Jake Paul x Mike Tyson Peso-super-leve: Katie Taylor x Amanda Serrano Peso-meio-médio: Mario Barrios x Abel Ramos Peso-super-médio: Neeraj Goyat x Whindersson Nunes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado Boa noite galera, começou a transmissão,está ao vivo no Netflix,então não sei se precisa muito de links... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado A luta séria e top acho que será Serrano e Taylor... Tyson passou da idade mesmo e acho que vão simular uma luta. Estou duvidando que não seja uma luta esquisita... Pq Jake é jovem e pode detonar mas a pegada do Tyson seria algo novo,Jake só pegou caras mais leves,nenhum peso pesado de 100kg que seja como o Tyson... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado Fui ver o adversário do Whindersson,bem experiente... Acho que vai arrebentar o brasileiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
siso_ 0 Postado cara...não curti o casamento da luta do tyson, mas vou ter q ver auehuehuae boa noite! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aymoré 0 Postado Algum amigo para compartilhar um link? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
siso_ 0 Postado Agora, Aymoré disse: Algum amigo para compartilhar um link? https://www.vipbox.lc/boxing/jake-paul-vs-mike-tyson-1-live Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
siso_ 0 Postado tá passeando em cima do winderson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado Whindersson,como previsto não achou nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado O indiano é simplesmente muito rápido pra ele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
siso_ 0 Postado 2 minutos atrás, afterforever disse: O indiano é simplesmente muito rápido pra ele se tivesse punch já tinha derrubado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kimura84 0 Postado Eu acho que o Indiano tá valorizando o show. Se quisesse derrubava. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado 3 minutos atrás, siso_ disse: se tivesse punch já tinha derrubado Sim,mas tbm está brincando até Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado Só de ver o cartel do adversário eu já imaginava que o Whindersson perderia facilmente... Se fosse mais contundente seria nocaute no primeiro mas parece que ele veio só pra fazer graça com o brasileiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado Diferença absurda de nível... Whindersson precisa pegar uns caras menos gabaritados pra vencer... Ele não tem a menor condição de vencer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites