Entre para seguir isso  
pipo

Diego Lopes pronto para um convite de Ilia Topuria para uma briga de pontos: 'Não tenho medo de ninguém'

Recommended Posts

Os fãs perderam uma disputa de pênaltis no meio da jaula entre Ilia Topuria e Max Holloway. No entanto, Diego Lopes promete que esse não seria o caso se ele tivesse uma chance com o campeão.

No mês passado, no UFC 308 , Topuria apontou para o meio da jaula, convidando Holloway para uma briga durante a luta pelo título peso-pena do UFC em Abu Dhabi. Holloway, que tornou o movimento point-and-brawl notório no UFC, optou por não participar da troca com o pesado Topuria.

Ao contrário de Holloway, Lopes (26-6 MMA, 5-1 UFC) diz que esse é um convite que ele aceitaria sem problemas.

“Definitivamente, definitivamente, definitivamente”, Lopes disse ao MMA Junkie em espanhol quando perguntado se ele lutaria com Topuria. “Estou lhe dizendo, eu respeito todos, mas não tenho medo de ninguém. Se tem uma coisa que eu não tenho, é medo. Acho que mostrei isso em todas as minhas lutas. Mostrei que não tenho medo de ninguém.

“Quantas vezes ele quiser apontar para o chão, eu vou plantar meus pés no meio da gaiola e jogar para baixo. É fácil assim.”

Infelizmente para Holloway, embora ele tenha optado por sair da briga com Topuria, depois de alguns rounds acirrados, ele foi eventualmente nocauteado. Foi a primeira derrota por nocaute de Holloway em sua longa e testada carreira no MMA.

Embora ansioso por uma chance pelo cinturão, Lopes admite que foi difícil ver o lendário queixo de Holloway ser quebrado pela primeira vez.

“Acho que todo mundo sentiu isso”, disse Lopes. “Como fã, me afastando do lutador, como fã, acho que doeu em todos nós ver Max Holloway naquela situação. Imagine, acho que todos os fãs de MMA estão assistindo Holloway há anos e nunca o vimos em uma situação como essa. Nunca imaginamos que isso aconteceria e, quando aconteceu, foi uma grande surpresa. Mas crédito a Topuria, ele fez um ótimo trabalho. Ele fez o que disse que faria. Ele cumpriu sua promessa.”

Lopes, que está em terceiro lugar no ranking oficial de pesos-pena do UFC, está em uma sequência de cinco vitórias consecutivas, com sua vitória mais recente vindo por decisão sobre o ex-desafiante ao título do UFC Brian Ortega. Lopes expressou interesse em falar com o MMA Junkie em ser o próximo desafiante de Topuria ou em uma luta eliminatória de título contra Alexander Volkanovski.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso