Entre para seguir isso  
pipo

Kamaru Usman quebra o silêncio sobre possível luta de última hora no UFC 310 contra Shavkat Rakhmonov

Recommended Posts

 

 
 
 

Já faz uma semana que o campeão dos meio-médios Belal Muhammad revelou que uma infecção no pé o tirou do UFC 310 , e muito se fala sobre o que acontecerá com seu oponente, Shavkhat Rakhmonov , mas ainda nada foi definido.

Uma possibilidade que está sendo discutida é que Rakhmonov encontre o ex-campeão de 170 libras Kamaru Usman por um cinturão interino no evento pay-per-view de 7 de dezembro na T-Mobile Arena em Las Vegas. Embora Rakhmonov tenha feito lobby para que esse confronto acontecesse, as coisas ainda estão no ar.

No episódio de quinta-feira do podcast "Pound 4 Pound" com Henry Cejudo, Usman expressou a disposição de intervir em curto prazo, mas não deixou claro se seria contatado pelos matchmakers do UFC ao comentar a situação pela primeira vez.

“O UFC vai chamar quem eles acham que vai ser realmente forte o suficiente e homem o suficiente para entrar lá, é louco o suficiente para entrar lá em cima da hora, e ir lá e possivelmente chocar o mundo”, disse Usman. “Definitivamente o UFC sabe quem chamar quando essa situação acontece. E se eles me ligarem, eu vou atender a ligação, esclarecer algumas coisas, e se tivermos que fazer isso, temos que fazer. Eu não fujo de nada disso.”

Usman (20-4 MMA, 15-3 UFC) foi convocado para duas grandes lutas de última hora nos últimos anos. Enquanto era campeão, ele aceitou uma luta com Jorge Masvidal com seis dias de antecedência em julho de 2020 no UFC 251. Usman entrou em cena no ano passado com menos de duas semanas de antecedência para lutar contra Khamzat Chimaev em uma luta de peso médio no UFC 294. Usman venceu Masvidal por decisão unânime , mas perdeu por decisão majoritária para Chimaev .

Usman, 37, vem de três derrotas, não tendo competido desde a derrota para Chimaev em outubro de 2023. Antes disso, Usman perdeu duas lutas consecutivas pelo título contra Leon Edwards — primeiro perdendo o título por nocaute no quinto round no UFC 278 e depois perdendo na revanche (trilogia) por decisão majoritária no UFC 286.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso