Entre para seguir isso  
pipo

Dustin Poirier: A previsão de nocaute de Ilia Topuria no Max Holloway no UFC 308 é 'quase impossível'

Recommended Posts

 

 
 
 
Mike Bohn 
 
23 de outubro de 2024 20:45 ET

PROPAGANDA

 

Dustin Poirier é um dos artistas de nocaute mais prolíficos da história do UFC. E se ele não pudesse desligar a luz de Max Holloway, ele luta para ver Ilia Topuria fazendo isso no UFC 308.

Topuria (15-0 MMA, 7-0 UFC) tem sido nada menos que inflexível de que ele será o primeiro a parar Holloway (26-7 MMA, 22-7 UFC) com greves na competição de MMA quando eles se encontrarem no título de título de peso pena de sábado na Etihad Arena em Yas Island, Abu Dhabi (ESPN+ pay-per-view, ESPN+). Ele promete ligar as luzes de “Blessed” a cada turno, o que é uma declaração ousada, já que Holloway tem mais lutas na história do octógono sem ser rebaixado.

Poirier, que foi um dos poucos lutadores a cambalear Hollowa no octógono em seu épico candidato à Luta do Ano no UFC 236 em abril de 2019, luta para ver Topuria fazendo o que muitos outros antes dele não podiam.

“Ir lá e dar um soco no Max vai ser quase impossível, eu acho”, disse Poirier no podcast “The Bohnfire” com o repórter sênior do MMA Junkie, Mike Bohn. “Isso pode acontecer, com certeza. Mas eu não acho que vai.”

Poirier trabalhará como analista de mesa para o UFC 308 ao lado de Brendan Fitzgerald, Chael Sonnen e Din Thomas. Ele está se inclinando para Holloway saindo com o cinturão no encontro altamente antecipado, mas disse que seria uma tremenda declaração de Topuria se ele pudesse fazer o trabalho.

“Este é um grande teste”, disse Poirier. “Se ele entrar lá e vencer Max ou durar com Max no jogo de volume e superá-lo, superá-lo tecnicamente nos pés - isso vai dizer muito sobre Ilia e para onde ele vai.

“Eu não posso escolher contra Max. Eu podia ver Topuria vencendo, mas apenas Max, a experiência e as lutas de campeonato em que ele esteve.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso